quarta-feira, 30 de junho de 2010

Val Baiano e Correa são apresentados em clima de descontração

Felizes e vestindo a camisa de treino do Flamengo, Val Baiano e Correa chegaram ao Spa Sports Resort, em Itu, nesta quarta-feira (30.06), para serem apresentados oficialmente pelo diretor executivo de futebol, Zico, ao grupo e à imprensa. Realizaram todo o procedimento já conhecido: vestiram a camisa, deram entrevistas, e é claro, sofreram com as brincadeiras do descontraído elenco rubro-negro. Após as boas vindas, eles tiveram que passar pelo tradicional corredor polonês.

Com os cantos de "vai morrer", puxados pelo atacante Vagner Love e pelo zagueiro David, eles se descontraíram, entraram no clima e aguentaram a pressão. Bem humorados, seguiram para a entrevista coletiva, receberam a camisa rubro-negra das mãos de Zico e comemoraram a oportunidade de estar defendendo o Flamengo.

"É a realização de um sonho. É meu time de coração e espero retribuir essa confiança. Quando o Zico me ligou, não pensei duas vezes. Já estava buscando minha rescisão com o Monterrey, porque acabei não sendo aproveitado lá, e até abri mão de algumas coisas para acertar com o Flamengo. Minha ideia é trabalhar forte nestes próximos dias, como só posso atuar em agosto, para estrear bem", explicou o atacante Val Baiano, que brincou sobre o corredor polonês: "Fomos bem recebidos, né?".

Corrêa, que chegou a atuar em quatro partidas do Brasileirão pelo Atlético Mineiro, festejou o feito de ficar no Brasil e não escondeu a emoção de ser apresentado oficialmente por Zico, maior ídolo da história do Rubro-Negro.

"É um privilégio em dobro. Não é qualquer um que tem essa chance, de vestir a camisa do Flamengo e com o respaldo do Zico. Ainda não sei se vou poder estrear contra o Botafogo ou apenas em agosto, mas de qualquer forma, o tempo é bom para treinar, entrar no melhor da minha forma e ajudar o Flamengo quando estiver em condições", disse o jogador.

Ainda nesta quarta, os novos contratados farão todos os testes necessários com o fisiologista Paulo Figueiredo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário