sábado, 3 de julho de 2010

Petkovic: 'Com o tempo, a nova equipe vai se entrosar'

O elenco do Flamengo mudou bastante. Do grupo que começou a temporada de 2010. O Rubro-Negro perdeu jogadores como Adriano e Vagner Love, considerados um dos pilares da equipe tiutlar.

Um dos remanescentes do elenco do primeiro semestres, Petkovic sabe que o atual time rubro-negro mescla jogadores experientes a mais jovens, mas afirma que o grupo está trabalhando para não frustrar as expectativas dos torcedores neste Campeonato Brasileiro.

- O elenco atual esta bem mesclado, com jogadores jovens e experientes. Nós estamos treinando forte para conseguir fazer um bom Campeonato Brasileiro. Estamos fazendo o que o treinador pediu e com o tempo a nova equipe vai se entrosar - afirmou.

O meia ressaltou a mudança no modo de trabalho depois da chegada de Zico, porém, o sérvio não reclama e diz que o trabalho árduo terá consequências no fim do campeonato.

- Sabíamos que com a chegada do Zico as coisas iam mudar, ele nos trouxe uma nova forma de trabalhar. Se é certou ou não, não temos de julgar, temos apensas que continuar treinando para colher os frutos no final - finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário