quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Virada no fim faz Flamengo perder na estreia

O Flamengo, que fazia sua estreia na eliminatória 2 da Taça Brasil Masculina de Clubes, que está sendo disputada em São Paulo, no ginásio Ciro II, vencia a V&M Minas por 2 a 0 no decorrer da segunda etapa de jogo. Mas, em menos de dois minutos, os mineiros viraram o jogo e venceram a partida pelo placar de 3 a 2. Uma verdadeira ducha de água fria no time do técnico Cid Escarlate, que mandava no jogo.

As duas equipes entraram em quadra buscando o ataque desde o início. Contando com atletas experientes dos dois lados, Minas e Flamengo faziam um jogo disputado. As chances surgiam e quem aproveitou melhor e abriu o placar foi a equipe carioca. Aos 11 minutos de jogo, Xandó recebeu bom passe e bateu bem, sem chances para Bianchini.

No segundo tempo, o time da Gávea continuou aproveitando melhor as chances que surgiam e chegou ao segundo gol, anotado pelo fixo Magrão. No entanto, em uma virada incrível, que durou pouco mais de um minuto, o Minas passou a comandar o placar. Faltavam pouco mais de quatro minutos para o final do jogo quando começou a reação dos mineiros. Aos 26'13" Dieguinho marcou para o Minas. Aos 27'08" Diece empatou e, nove segundos depois Dieguinho marcou novamente e deu a vitória aos minastenistas.

Com o resultado o Mengão se manteve sem pontos, assim como o Jardim Limoeiro (ES). O Minas pulou para seis pontos e lidera o grupo de forma isolada, mas pode ser alcançado pelo São Paulo/Construban, que ainda fará seu segundo jogo na chave diante do São José, adversário do Flamengo nesta sexta-feira.


Ficha Técnica



Minas 3 x 2 Flamengo


Data: 05-11-2009 às19h

Local: Ginásio Presidente Ciro II, em São Paulo-SP

Arbitragem: Arnaud Agostinho Cordeiro Filho / ES e Edinei Custódio da Silva / PR

Flamengo: Rafael, Michel, Magrão, Panazio e Gabriel. Entraram: Breno, Leco, Arthur, Xandó, Silva, Henrique e Jaxwel. Técnico: Cid Escarlate.

Minas: Bianchini, Diece, Nando, Guto e Dieguinho. Entraram: Rafael, Carlos Diego, Diego, Caio, Pixote e Cesinha. Técnico: Rodrigo Guimarães.

Gols: Xandó (FLA) aos 9' do primeiro tempo e Magrão (FLA), aos 23, Dieguinho (MIN), aos 26 e aos 27, e Diece (MIN) aos 27' do segundo tempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário