terça-feira, 3 de novembro de 2009

Venda de ingressos para Atlético-MG x Flamengo causa discórdia entre os clubes

A venda de ingressos para o jogo entre Atlético-MG e Flamengo, domingo, no Mineirão, gerou discórdia entre os clubes. Na manhã desta terça-feira, o Galo anunciou que todos os bilhetes estavam esgotados, mas a diretoria rubro-negra afirmou que ainda não teve uma resposta sobre os 10% da carga a que tem direito, como estabelece o Regulamento Geral das Competições.

- Eu ainda não posso responder a esta pergunta (de onde o torcedor rubro-negro pode comprar ingresso). Estou tentando, mas ainda não conseguimos fazer contato com o Atlético-MG. Pelo regulamento, eles têm até 48 horas antes do dia do jogo para nos atender – afirmou Flávio Pereira, coordenador de arrecadação do Flamengo.

O vice de futebol, Marcos Braz, confirmou a versão do coordenador de arrecadação, mas colocou panos quentes no assunto acreditando que tudo será resolvido.

- Fico com a posição do Flávio. Mas creio que não haverá maiores problemas. Sempre fomos bem recebidos em Minas, tanto pelo Atlético-MG como pelo Cruzeiro. Vamos resolver isso e acredito que o torcedor rubro-negro terá a quinta, a sexta e o sábado para comprar seu ingresso e planejar sua viagem – afirmou Braz.

O Atlético-MG informou que 63.410 ingressos foram vendidos para o jogo no Mineirão, e que todos os bilhetes do setor 2, destinado aos flamenguistas, já foram adquiridos em Belo Horizonte. A Federação Mineira de Futebol informou que esse setor do estádio tem capacidade para 3.000 pessoas.

A BWA, empresa que comercializa parte dos ingressos, confirmou que os ingressos já foram vendidos na cidade do Rio de Janeiro. Ao contrário do que declarou o dirigente flamenguista.

- A Ingresso Fácil vendeu 1.230 ingressos nos pontos de venda na cidade do Rio de Janeiro, desde a semana passada até está terça-feira, e neste momento estão esgotados – informou, por e-mail, o diretor Bruno Balsimelli.

De acordo com os números informados pela BWA e pela Federação Mineira, os flamenguistas terão direito a 4.230 ingressos (1.230 adquiridos pela internet e os outros 3.000 vendidos em Belo Horizonte). A carga prevista no Regulamento Geral da Competição seria de 6.480 ingressos, equivalentes a 10% da capacidade do Mineirão (64.800).

Nenhum comentário:

Postar um comentário