sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Andrade, sobre Marco Aurélio Cunha: 'Ele só pode ter falado isso de brincadeira'

O superintendente do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, reclamou nesta sexta-feira que as arbitragens estão tratando os clubes que estão na ponta de forma diferenciada. Ele considera que as marcações contra o Tricolor estão mais rígidas e comparou as defesas de pênalti de Bruno e Rogério Ceni - as do goleiro rubro-negro não foram repetidas, ao contrário da que o tricolor defendeu.

Ao ser questionado sobre as declarações de Marco Aurélio Cunha sobre um provável favorecimento ao Flamengo, o técnico Andrade preferiu não dar muita importância e foi sucinto:

- Ele (Marco Aurélio Cunha) só pode ter falado isso de brincadeira.

Treino mais cedo

Andrade estava preocupado mesmo era com sua equipe. Ele comandou um treino fechado nesta sexta, no Ninho do Urubu. Parte do coletivo não pôde ser acompanhado pela imprensa. Quando os profissionais foram liberados para entrar, viram Gil entre os titulares. Poupado, Zé Roberto se exercitou na musculação, mas está garantido para o clássico.

O treino desta sexta começou meia hora mais cedo. Os trabalhos foram antecipados para que a delegação rubro-negra pudesse ir com calma para o aeroporto. O destino: Belo Horizonte, onde o Rubro-Negro enfrenta o Atlético-MG às 16h do próximo domingo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário