sábado, 7 de novembro de 2009

Rapidinhas do Mengão!

Rachão acaba com polêmica e purrinha em Belo Horizonte

O último treino do Flamengo antes do jogo contra o Atlético-MG, neste domingo, no Mineirão, foi apenas um tradicional rachão, no CT do América-MG, em Belo Horizonte. Mas o que era para ser apenas uma recreação entre os jogadores, acabou tendo pitadas de insatisfação.

É que não houve um consenso entre os jogadores e o árbitro do rachão, o auxiliar Marcelo Sales, com relação ao placar. O time de Adriano, Petkovic e Léo Moura chegou a estar ganhando por 9 a 1. Conforme a diferença foi diminuindo, começaram as reclamações, pois não houve uma contagem certa por nenhum dos dois times. Por conta disso, Bruno acabou abandonando a atividade e o técnico Andrade teve de substituí-lo.

Sem palitinho, vai com pedrinha

Terminado o rachão, os jogadores improvisaram outra forma de diversão: a purrinha. Adriano, Petkovic, Léo Moura, Willians, Zé Roberto e Welinton pegaram pedrinhas do chão do banco de reservas do campo de treino e começaram a jogar. Sentados em círculo, eles tentavam adivinhar o número total de pedras na mão de todo mundo. Zé Roberto foi quem mais acertou.

Susto no rachão

Durante o treino recreativo, uma dividida entre Toró e Adriano chamou a atenção. Os dois disputaram a bola, o volante levou a pior e acabou sentindo o pé direito. Ele chegou a tirar a chuteira, ser examinado pelo médico Marcio Tanure, mas logo depois voltou a treinar normalmente.

Visita à mineira

Antes de o treino começar e os portões do Centro de Treinamento do América-MG, em Belo Horizonte, serem abertos para a torcida e a imprensa, o zagueiro Thiago Gosling, que passou pelo Flamengo em 2007, visitou a delegação rubro-negra. Mas ele nem assistiu à atividade e foi embora assim que os jogadores foram a campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário