quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Superliga: Bernoldi retorna ao carro do Flamengo para final

Ausente da rodada dupla de Monza, disputada em outubro, Enrique Bernoldi está de volta ao carro do Flamengo na etapa que encerra a temporada 2009 da Superliga. O paranaense disputa neste fim de semana o sexto encontro da temporada no circuito de Jarama, na Espanha, onde serão realizadas a 11ª e a 12ª etapas do ano.

"É sempre bom voltar a um monoposto. É o tipo de carro que mais gosto, e que cresci guiando. Ainda mais em uma pista onde já conquistei várias vitórias em categorias de formula, como a F-Renault e a World Series", afirma o ex-piloto de F-1, que ficou de fora no circuito de Monza por causa de uma coincidência de datas com o FIA GT. Bernoldi completou a temporada do FIA GT em sétimo, com uma vitória em Paul Ricard, e pretende manter a boa fase com o carro rubro-negro.

"Tive um ano muito especial. Voltei a vencer, a andar de monopostos, iniciei uma nova fase andando de carros de turismo e tive meu segundo filho. Para encerrar o ano de forma perfeita, nada como um bom resultado em Jarama, somando pódios e, quem sabe, vencer. Uma coisa é certa: darei o melhor de mim", completou o piloto de 31 anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário