terça-feira, 3 de novembro de 2009

Andrade preocupado com Diego Tardelli

O técnico Andrade não escondeu de ninguém a preocupação que tem com a boa fase que vive o atacante do Diego Tardelli, Atlético-MG. Segundo o treinador rubro-negro, o jogador do Galo é um dos melhores do Brasil em sua posição.

– O Tardelli não é artilheiro do Campeonato Brasileiro à toa. Temos de ter muito cuidado com ele durante a partida. Vamos ter de tirar os espaços dele. O Tardelli é um dos três melhores atacantes do Brasil, ao lado do Adriano. Porém, sabemos que o Atlético não é só ele. Lá, também tem o Éder Luis, o Ricardinho e o Correa – disse Andrade.

Vale lembrar que Tardelli, hoje tão temido, até o início desta temporada era jogador do Mengão. Inclusive, chegou a participar de grande parte da pré-temporada em Teresópolis, mas acabou sendo vendido para o Rubro-Negro quitar a dívida que tinha com o Galo, após a compra dos direitos econômicos do goleiro Bruno. Quando deixou a Gávea, o Flamengo tinha de atacantes no elenco Maxi Biancucchi, Obina, Marcelinho Paraíba, Josiel e Paulo Sérgio. Na época, o técnico Cuca considerou a transação um grande negócio para o Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário