quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Torcedor do Rio ganha pacote de viagem oficial do Flamengo

Bruno, 25, torcedor do Rio de Janeiro, é o grande vencedor da promoção Dia de Flamenguista PFC e Cidadão Rubro-Negro, o programa de relacionamento do Flamengo com a torcida. Ele vai acompanhar uma partida do Flamengo em qualquer lugar do Brasil, através do programa de viagens Onde Estiver Estarei.

Bruno venceu milhares de torcedores em promoção do PFC, o sistema de canais de TV a cabo para transmissão do campeonato brasileiro. A campanha, em parceria com o canal SporTv, distribuiu ainda cem kits de torcedores com mochila, boné, caderno e caneta.

Os torcedores deveriam enviar frases com resposta à pergunta "Por que com o PFC, você ajuda o Flamengo a vencer?". Bruno venceu com a frase "porque o PFC é como um torcedor do Flamengo, propaga alegria, demonstra o amor da nação e ainda gera dinheiro em benefício do Fla. Quem não pode estar sempre no estádio, assiste o jogo com o mais rubro negro dos canais, PFC."

Ele e mais 99 torcedores ainda levam os kits do SporTv. Os nomes dos vencedores estão no site do programa (www.cidadaorubronegro.com.br). Com menos de 90 dias o Cidadão Rubro-Negro já desenvolveu duas grandes promoções e distribuiu quase 150 prêmios a torcedores do Flamengo.

O concurso também vai dar prêmios extras aos cem vencedores: 5000 FLAs vermelhos na categoria ouro, 2000 FLAs vermelhos na categoria prata e 500 FLAs vermelhos na categoria Bronze. Os "Flas" podem ser usados no site do programa como moeda para troca por produtos e benefícios exclusivos, como em um programa de milhagens.

Além das promoções, o torcedor cadastrado ajuda o clube e pode interagir com torcedores e flamenguistas famosos em todo o país.

Faça agora mesmo seu cadastro: www.cidadaorubronegro.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário