segunda-feira, 6 de junho de 2011

Thiago Neves volta e Junior Cesar assume lateral contra o Atlético-PR

O Flamengo terá mudanças para a quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Thiago Neves retornará da Seleção Brasileira e retomará a vaga de titular que foi de Petkovic no empate em 1 a 1 com o Corinthians. Depois do amistoso contra a Romênia, nesta terça, o meia ainda tem esperanças de disputar a Copa América. Mas a competição só começa no dia 1 de julho.

Além da volta do camisa 7, Junior Cesar será titular na lateral esquerda contra o Atlético-PR, domingo, às 18h30m, na Arena da Baixada.

O lateral, que entrou aos 38 minutos da etapa final contra o Timão, disse que o começo foi animador, apesar do pouco tempo em campo.

- Foi bom, gostei da estreia. A impressão foi boa, estou me sentindo bem – declarou Junior Cesar, logo depois do jogo deste domingo, no Engenhão.

Com isso, Egídio ficará como opção no banco de reservas. Na semana passada, Vanderlei Luxemburgo afirmou que Junior Cesar foi contratado para ser titular. Contra o Corinthians, o técnico decidiu deixar o jogador fora, pois já tinha em campo Pet e Léo Moura, os dois sem o ritmo de jogo ideal. O novo reforço tinha disputado sua última partida oficial, ainda pelo São Paulo, no dia 17 de abril.



Nenhum comentário:

Postar um comentário