domingo, 5 de junho de 2011

Com mais um ouro, Daniele se junta a Daiane e Jade na seleção de ginástica


daniele hypolito ginástica (Foto: Marcio Rodrigues/Photo&Grafia)
Foi um fim de semana e tanto para Daniele Hypolito(Flamengo). Após conquistar o Troféu Brasil no sábado, a ginasta garantiu o ouro no Circuito nacional no domingo, em Brasília, e viu seu nome incluído na seleção permanente. As seleções das três modalidades foram anunciadas pela presidente da Confederação, Luciene Resende, logo após a cerimônia de premiação.

- A competição é acirrada e estar na Seleção Brasileira é sempre muito bom. Estou muito feliz mesmo depois desse final de semana, pois consegui cumprir meus objetivos – afirmou Daniele.

Na seleção feminina de ginástica artística, Daniele estará ao lado de Daiane dos Santos, que já tinha garantido seu retorno à equipe no sábado. Também estão na equipe Jade Barbosa(Flamengo), Ana Claudia Silva, Adrian Gomes, Priscila Cobello, Gabriela Soares, Letícia Costa e as jovens Lorrane Santos, Isabelle Cruz, Mariana Oliveira e Isabela Garcia.

No masculino, a seleção terá Diego Hypolito e  Sergio Sasaki(Flamengo), Mosiah Rodrigues, Arthur Zanetti, Petrix Barbosa, Francisco Barreto, Péricles Silva, Vitor Rosa, Danilo Nogueira, Caio Costa e Arthur Nory. Arthur Zanetti, que não conseguiu subir ao pódio no Troféu Brasil no sábado, venceu a competição no domingo.

- No sábado fiz uma série nova no solo e no domingo fiz a antiga e consegui uma nota melhor. A série de argolas também melhorou e no salto ainda cometi uma falha, mas deu para alcançar a meta de ser campeão – afirmou Arthur.

Na ginástica rítmica, estão Angélica Kviecznski, Eliane Sampaio e Natalia Gaudio

- Esses bons resultados vêm dos treinos, que estão bem fortes. Tenho feito muitas repetições, sem falhas, e o importante é que estou sem nenhum tipo de lesão. Enfim, estou feliz porque saiu tudo como planejado – festejou Eliane, que ficou com o ouro no sábado e no domingo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário