quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

Flamengo 3 x 0 Boavista


Gols: Marinho, Pedro, Gabigol

Técnico: Paulo Sousa

Hugo Souza; Matheuzinho, Gustavo Henrique(Davi  Luiz), Gabriel  Noga e Cleiton e Renê(Everton Ribeiro) ; Thiago Maia, Gomes(Arão) e Vitinho, Marinho(Gabigol)  e Pedro(Rodinei).

Público 9124 presentes 8478 pagantes Renda: R$ 275.763,00

segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Clássico entre Flamengo e Fluminense será disputado no engenhão

Marcado inicialmente para Brasília e depois transferido para Volta Redonda, o Fla-Flu do próximo domingo será disputado no engenhão, às 16h. A Ferj confirmou a mudança na tarde desta segunda-feira. O clássico é válido pela quarta rodada do Carioca.




domingo, 30 de janeiro de 2022

Flamengo vence e vai ao Final 8 da Champions League de basquete

 

Atual campeão da Champions League das Américas de basquete, o Flamengo se garantiu no Final 8 da competição continental. Neste sábado, o Rubro-Negro venceu o Universidad de Concepción, do Chile. A vitória por 82 a 68 em Buenos Aires, na Argentina, manteve o 100% do Fla no Grupo D, se classificando para a próxima fase com uma rodada de antecedência.

O Flamengo volta à quadra neste domingo, às 19h (de Brasília), para encarar o anfitrião Boca Júniors na definição do líder da chave. As duas equipes já estão garantidas no Final 8.



Em jogo de poucas emoções, Volta Redonda e Flamengo(sub-20) não saem do zero

 As melhores chances foram do Flamengo, mas o jogo não teve uma equipe protagonista. Matheus França e André, ambos da equipe rubro-negra, tiveram ótimas chances em cabeçadas no primeiro e no segundo tempo.