sexta-feira, 10 de junho de 2011

CBF confirma jogos da quarta rodada

A CBF comunicou na tarde desta sexta-feira que os jogos  da quarta rodada do Campeonato Brasileiro das Séries A e B serão realizados normalmente. Havia a possibilidade de adiamento de seis partidas em função  do caos aéreo causado pela nuvem de fumaça originada das cinzas do vulcão Puyehue, no Chile.

Os jogos que tinham risco de remarcação eram Avaí x América-MG (sábado, na Ressacada), São Paulo x Grêmio (sábado, no Morumbi), Vasco x Figueirense (sábado, galinheiro de  São Januário), Internacional x Palmeiras (domingo, no Beira-Rio), Atlético-PR x Flamengo (domingo, na Arena da Baixada) e Botafogo x Coritiba (domingo, no Engenhão).

painel aeroporto vulcão (Foto: Agência Estado) 
 
Painel informa o cancelamento de vários voos na noite de quinta-feira (Foto: Agência Estado)
Grêmio tem voo confirmado. Pouco depois, aeroporto fecha


No meio da tarde desta sexta-feira, o Grêmio teve seu voo para São Paulo marcado, mas algumas horas depois o Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, fechou novamente. A decolagem estava prevista para as 18h e o clube informou que a delegação segue no hotel esperando a confirmação para o embarque.

A Conmebol está preocupada com os transtornos causados pelo vulcão chileno e estuda a possibilidade de adiar a primeira partida da final da Taça Libertadores, entre Peñarol e Santos, na próxima quarta-feira, caso a situação piore. 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário