sábado, 20 de abril de 2019

Polícia Civil prende integrantes de torcidas organizadas de vasco e Botafogo no Rio de Janeiro

Agentes da Polícia Civil fazem uma operação, neste sábado (20), para prender integrantes de torcidas organizadas do Vasco e do Botafogo. De acordo com a corporação, a investigação da 18ª DP (Praça da Bandeira) apura a agressão a policiais.

Dos 10 mandados de prisão expedidos, ao menos sete já tinham sido cumpridos até as 10h. Entre os presos, dois são da torcida do Botafogo e cinco do Vasco.

sexta-feira, 19 de abril de 2019

Flamengo vence Al-Hilal e conquista o bicampeonato mundial no Sub-16

O Flamengo pode comemorar o outro título mundial - desta vez, na categoria Sub-16. O Rubro-Negro levantou o troféu do Dubai International Championship após vencer o  Al-Hilal (ARA) por 3 a 1, nesta sexta-feira, e conquistar o bicampeonato mundial da categoria. Daniel Campos, Ryan Luka e Leonardo marcaram na decisão.




quinta-feira, 18 de abril de 2019

Flamengo se impõe em casa, vence o Corinthians e fica a uma vitória da semifinal do NBB

Embalado pela vitória no último sábado em São Paulo, o Flamengo recebeu o Corinthians nesta quarta-feira no ginásio do Tijuca Tênis Clube, na Zona Norte do Rio de Janeiro, para o duelo de número 2 das quartas de final do Novo Basquete Brasil (NBB). Após um susto inicial, com o corinthians  ditando o ritmo no início da primeira parcial, o Mengão se recuperou aos poucos e, no fim das contas, mandou no confronto, saindo com o triunfo pelo placar de 79 a 60. Agora, a equipe de Gustavo De Conti está a uma vitória da classificação para as semifinais.

A torcida rubro-negra fez um show à parte e preencheu as arquibancadas do Tijuca Tênis Clube, cantando o tempo inteiro (o público foi de 1.324 pessoas). No sábado, os torcedores terão mais uma chance de apoiar o time da Gávea em casa: as duas equipes voltam a se enfrentar neste sábado, no mesmo local, às 14h (de Brasília), para o jogo 3. Em caso de triunfo do Flamengo, a vaga na semifinal estará garantida. Se o Corinthians vencer, força o jogo 4 em São Paulo.

domingo, 14 de abril de 2019

vasco 0 x 2 Flamengo

Ficha técnica:


Gols: Bruno Henrique(2)



Renda: R$ 521.920,00

Público: 9.976 pagantes (10.854 presentes)

Flamengo: Diego Alves, Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Arão,  Everton Ribeiro(Diego), Bruno Henrique, Arrascaeta(Lincoln) e Gabigol(Vitinho).