domingo, 5 de junho de 2011

Luxa diz que resultado contra o corinthians não depende só do fator Pet

Luxemburgo durante entrevista do Flamengo (Foto: Janir Junior / GLOBOESPORTE.COM) 
Vanderlei Luxemburgo concedeu entrevista coletiva na sexta-feira e admitiu que é um risco escalar Pet contra o Corinthians. O técnico revelou ainda que já estudou as substituições que fará durante a partida. No último sábado, Luxa voltou a tocar no assunto, e afirmou que não será a presença do sérvio que decidirá o resultado da partida.

- Não vamos ganhar ou perder só por conta da escalação do Pet. Existem outras situações de jogo. Além disso, ele treinou bem nos últimos dias. Lógico que a condição física não é a mesma, pois já no ano passado ele já sentiu um pouco – declarou o técnico, depois do treino deste sábado.

O técnico não concorda com os questionamentos que estão sendo feitos por conta da despedida de Pet ser realizada em um jogo oficial, ainda mais diante do Corinthians.

- Existem times da Europa que fazem festa até mesmo em final de campeonato. Foi tudo pensado para o Pet se despedir diante do Corinthians. Acredito que vai dar tudo certo – completou o treinador.

Pet começará como titular na vaga de Thiago Neves, que está com a Seleção Brasileira. O gringo será substituído no intervalo, mas Vanderlei não anunciou quem será o substituto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário