segunda-feira, 6 de junho de 2011

Emerson Ávila corta seis e anuncia lista da Seleção sub-17 para Mundial


Adryan na apresentação da seleção sub-17 (Foto: Divulgação / CBF)
O técnico Emerson Ávila anunciou nesta segunda-feira a lista final da Seleção Brasileira sub-17 para o Mundial da categoria, disputado no México entre os dias 18 de junho e 10 de julho, no México. Após uma semana de treinos na Granja Comary, em Teresópolis, serra do Rio de Janeiro, o treinador cortou seis atletas e fechou o grupo em 21 jogadores.

O goleiro Matheus (Atlético-PR), o zagueiro Ygor (Fluminense), os meio-campistas Maycon (Atlético-PR), Lucas (Internacional) e Leo Citadini (Guarani) e o atacante Pedro Paulo (Cruzeiro) estão fora da viagem do próximo dia 14. Até lá, o elenco seguirá treinando em Teresópolis e fará dois amistosos contra a seleção do Uruguai sub-17.

Nomes já famosos como o do meia  Adryan, do Flamengo, e do atacante Lucas Piazon, do São Paulo, já vendido ao Chelsea, estão confirmados.

Adryan, meia do Flamengo, é um dos destaques da Seleção sub-17 no Mundial (Foto: Divulgação / CBF)

O Brasil está no Grupo F juntamente com Dinamarca, Austrália e Costa do Marfim. A estreia brasileira na competição será no dia 20 de junho, contra os dinamarqueses, às 15h (17h de Brasília), em Guadalajara.

Confira a lista final de 21 jogadores:

Goleiros: Charles (Cruzeiro), Uilson (Atlético-MG) e Jacsson (Internacional)
Laterais: Claudio Winck (Internacional), Wallace (Fluminense), Jonathan (Grêmio) e Emerson (Santos)
Zagueiros: Matheus (Grêmio), Josué (Vitória) e Marquinhos (Corinthians)
Meio-campistas: Wellington (Vitória), Misael (Grêmio), Hernani (Atlético-PR), Marlon Bica (Internacional), Guilherme (vasco), Bruno Sabiá (Palmeiras) e Adryan (Flamengo)
Atacantes: Lucas Piazon (São Paulo), Ademilson (São Paulo), Léo (Cruzeiro) e Nathan (Internacional)



Nenhum comentário:

Postar um comentário