sábado, 15 de maio de 2021

Flu 1 x 1 Flamengo

Gols: Gabigol

Gabriel Batista, Isla(Matheuzinho), Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego(Gomes), Gerson, Everton Ribeiro(Vitinho) e Arrascaeta; Bruno Henrique(Pedro) e Gabigol.



 

Flamengo, invicto em 2021, bate o Paulistano e vai à final do NBB

 

O Flamengo confirmou o favoritismo e venceu o Paulistano na terceira partida da série melhor de cinco da semifinal por 69 a 58 e garantiu a vaga na final do NBB, no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. O adversário pode sair logo mais do confronto entre São Paulo e Minas. O time paulista também tem a vantagem de 2 a 0 na série e pode se classificar hoje.

Além da vaga na final, o Rubro-Negro mantém a invencibilidade em 2021 com 31 vitórias consecutivas e vai em busca da tríplice coroa com o sétimo título do NBB. Flamengo conquistou a Copa Super 8 contra o São Paulo e também o título da Champions League Américas contra o Real Estelí.



Nota oficial do #Flamengo, em resposta ao jornalista Ascânio Seleme, de O GLOBO, após coluna sobre o presidente do #CRF, Roldolfo Landim.

 “Vergonha, Ascânio

O senhor Ascânio Seleme, em sua coluna no jornal O GLOBO deste sábado, afirma que “o presidente do Flamengo é um bolsonarista” e que isto o faz “mergulhar em um poço fundo e mal cheiroso”.

Infelizmente, o posicionamento partidário do Sr. Ascânio não permite que ele tenha o mínimo de discernimento sobre qual deve ser a postura de um dirigente de uma instituição como o Clube de Regatas do Flamengo.

O Flamengo, assim como fazem os demais clubes, tem sim que se relacionar com as autoridades governamentais e administrativas, para colocar suas posições e defender os interesses do clube e do futebol brasileiro. Isto faz parte do papel institucional do seu presidente, independentemente dos partidos aos quais estas autoridades pertençam. Infelizmente, a postura sempre panfletária, dogmática e parcial do Sr. Ascânio não permite que ele consiga enxergar isso.

No que diz respeito ao patrocínio da empresa Havan para a manga da camisa do futebol profissional, vale o registro de que esta é uma empresa nacional, uma das maiores do varejo no Brasil, com mais de 30 anos no mercado, e que dá emprego hoje para, aproximadamente, 20 mil pessoas. Vale notar ainda que a Havan também patrocina outros clubes no Brasil, além do Flamengo.

O Flamengo é plural e, ao contrário do colunista, seu presidente considera que seria absurdo discriminar a empresa em função das convicções pessoais de seu controlador. Aliás, recentemente, não fez isso em relação a outra empresa que hoje é patrocinadora do clube e tem em seu controlador um conhecido crítico do Governo Federal.”

📸: @alexandrevidalfotografo 

#MaisQuerido #CRF #octacampeãobrasileiro #octapatamar #acimadetudorubronegro  #issoaquiéflamengo #mengão #mengao #fla #flamengoatemorrer #vamosflamengo #paparazzorubronegro



sexta-feira, 14 de maio de 2021

A pedido de Sampaoli, Olympique oferece R$ 160 milhões ao Flamengo para contratar Gérson

 

Unanimidade pelo Flamengo, convocado pela seleção olímpica e agora também assediado oficialmente pelo mercado europeu. Novidade na última lista do Brasil antes dos Jogos Olímpicos de Tóquio, Gerson está na mira do Olympique de Marselha a pedido de Jorge Sampaoli, e os franceses já formalizaram uma oferta de 25 milhões de euros (R$ 160 mi na cotação atual) mais aditivos por metas. A diretoria rubro-negra ficou de avaliar.

Esta é a segunda investida do clube de Marselha pelo volante. A primeira foi considerada baixa e o Flamengo sequer abriu conversas, mas, ciente das pretensões rubro-negras no mercado, o Olympique enviou o ex-atacante Túlio de Mello e um sócio francês para intensificar as tratativas. A dupla foi responsável pela negociação de Thuler com o Montpellier recentemente e tem bom diálogo com a diretoria.

O Flamengo não descarta avançar na negociação, mas trabalha por cláusulas de bônus que façam com que o montante possa chegar aos 30 mi de euros, além de exigir a manutenção de percentual de Gérson para venda futura. Marcos Braz e Bruno Spindel já se reuniram com Marcão, pai de Gérson, e os dois representantes do Olympique.






Jardine convoca Pedro e Gerson para a seleção olímpica

 

Goleiros: Cleiton (Bragantino), Breno (Grêmio) e Brazão (Real Oviedo).

Laterais: Gabriel Menino (Palmeiras) e Emerson (Betis); Guilherme Arana (Atlético-MG) e Abner (Athletico-PR).

Zagueiros: Gabriel Magalhães (Arsenal), Luiz Felipe (Lazio), Ibañez (Roma) e Nino (Fluminense).

Meias: Bruno Guimarães (Lyon), Matheus Henrique (Grêmio), Reinier (Borussia Dortmund), Liziero (São Paulo), Gerson (Flamengo) e Claudinho (Bragantino).

Atacantes: Antony (Ajax), Malcom (Zenit), Pedro (Flamengo), Evanílson (Porto), Gabriel Martinelli (Arsenal) e Rodrygo (Real Madrid).


Veja quais são os clubes que mais cederam jogadores para a seleção na história

Com dados desde 1914, é possível ver que o Flamengo foi o clube que mais teve profissionais atuando pela seleção. 


Flamengo   129

Palmeiras     106

São Paulo      105

vasco     101

Corinthians    100

Fluminense 92

Santos 85

Botafogo  84

Grêmio 67

Atlético-MG  60




Tite convoca a Seleção para duelos contra Paraguai e Equador e volta a chamar Gabigol

 Na manhã desta sexta-feira, o técnico Tite anunciou os 23 jogadores que defenderão o Brasil diante do Equador, dia 4 de junho, em Porto Alegre, e contra o Paraguai, no dia 8, em Assunção.


  • Goleiros: Alisson, Ederson e Weverton
  • Laterais: Daniel Alves, Danilo, Alex Sandro e Renan Lodi
  • Zagueiros: Militão, Lucas Veríssimo, Marquinhos, Thiago Silva
  • Meias: Casemiro, Douglas Luiz, Everton Ribeiro, Fabinho, Fred, Lucas Paquetá
  • Atacantes: Everton Cebolinha, Roberto Firmino, Gabriel Barbosa, Gabriel Jesus, Neymar, Richarlison e Vini Jr




quinta-feira, 13 de maio de 2021

SBT alcança o primeiro lugar com jogo do Flamengo na Libertadores

Na média geral, das 21h30 às 23h26, a partida entre Unión La Calera e Flamengo marcou 19,2 pontos de média e 27% de share. O pico de audiência ocorreu das 23h16 às 23h17, com 23,4 pontos. Nesse minuto, o SBT ficou na liderança com 18% mais audiência que a segunda colocada.




Secretaria de Saúde avaliará protocolo do Flamengo e não descarta público na final do Carioca

"Em reunião com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), para jogos futuros, o Flamengo se propôs a apresentar um protocolo de segurança para ser avaliado. Qualquer decisão que venha a ser tomada pela SMS será baseada em critérios técnicos e científicos, visando a proteção à vida e o controle da pandemia, e após análise criteriosa do Instituto de Vigilância Sanitária (IVISA) e do Centro de Operações de Emergência (COE COVID-19 Rio)."


Centenário, em Montevidéu, será palco das finais da Libertadores e da Sul-Americana em 2021




 

Flamengo bate o Paulistano e abre 2 a 0 nas semis do NBB

 As duas equipes agora voltam a se enfrentar no sábado, às 15h15. Se vencer o próximo, o Flamengo está na final.




terça-feira, 11 de maio de 2021

Unión La Calera 2 x 2 Flamengo

Gols: Gabigol, Arão

Técnico: Rogério Ceni

Gabriel Batista; Isla(Matheuzinho), Willian Arão, Bruno Viana(Ramon) e Filipe Luís; Diego Ribas, João Gomes(Pedro), Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.







2º jogo da semifinal do NBB

As equipes voltam à quadra na próxima quarta-feira às 20h45 para o segundo jogo da semifinal. Em tese, o mando de quadra é do Paulistano, mas todos os jogos acontecem na bolha do Maracanãzinho.

Brasileirão 2021: veja datas, horários e locais da primeira rodada

 


29/5 (sábado)

  • 11h - Chapecoense x Bragantino - Arena Condá, Chapecó (SC)
  • 19h - Bahia x Santos - Pituaçu, Salvador (BA)
  • 19h - Cuiabá x Juventude - Arena Pantanal, Cuiabá (MT)
  • 21h - São Paulo x Fluminense - Morumbi, São Paulo (SP)

30/5 (domingo)

  • 11h - Atlético-MG x Fortaleza - Mineirão, Belo Horizonte (MG)
  • 16h - Flamengo x Palmeiras - Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
  • 16h - Ceará x Grêmio - Arena Castelão, Fortaleza (CE)
  • 16h - Athletico x América-MG - Arena da Baixada, Curitiba (PR)
  • 18h15 - Corinthians x Atlético-GO - Neo Química Arena, São Paulo (SP)
  • 20h30 - Internacional x Sport - Beira-Rio, Porto Alegre (RS)

1º jogo das semifinais do NBB: Flamengo 92 x 69 Paulistano

 



Flamengo supera o Palmeiras fora de casa e estreia com vitória no Brasileirão Sub-17

 O Flamengo estreou com vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro Sub-17. Na noite desta segunda-feira, o time rubro-negro venceu o Palmeiras por 2 a 1, no Allianz Parque. Em jogo movimentado, os flamenguistas marcaram com Victor Hugo e Mateus; Jean Carlos descontou para os palmeirenses.




segunda-feira, 10 de maio de 2021

FLABASQUETE

O Flamengo é o maior campeão carioca de basquete, com 46 títulos estaduais, maior campeão brasileiro, com seis conquistas do Novo Basquete Brasil (NBB), bicampeão da Copa Super 8, bicampeão continental, com uma Liga das Américas e uma Champions League, e campeão mundial, com uma Copa Intercontinental.



Satisfeita com retorno no Flamengo, Moss amplia patrocínio para o basquete, válido por 15 meses

 O time de basquete do Flamengo ganha um novo patrocínio já na partida desta segunda-feira, contra o Paulistano, pela semifinal do NBB. A Moss, maior plataforma de créditos de carbono do mundo, que passou a estampar o meião do time de futebol rubro-negro ao início da temporada, terá sua marca nas costas do uniforme do basquete, num patrocínio válido por 15 meses.

A empresa decidiu ampliar o patrocínio após perceber o sucesso na parceria com o time de futebol. As vendas aumentaram em 7000%. Só no dia da conquista da Supercopa do Brasil, em abril, eles venderam 67 mil tokens em todo o mundo, equivalendo a uma recenta de 1 milhão de dólares, de acordo com a cotação do dia.

Outro retorno positivo para a empresa na parceria com o Flamengo é o alcance nas redes sociais, onde estão conseguindo explicar o trabalho feito pela empresa. O valor do patrocínio no futebol é de R$ 3 milhões até o fim do ano. No basquete a quantia foi mantida em sigilo, mas passa de R$ 1 milhão.

O Flamengo é o maior campeão carioca de basquete, com 46 títulos estaduais, maior campeão brasileiro, com seis conquistas do Novo Basquete Brasil (NBB), bicampeão da Copa Super 8, bicampeão continental, com uma Liga das Américas e uma Champions League, e campeão mundial, com uma Copa Intercontinental.

Clubes da Bélgica mostram interesse e negociam contratação de Rodrigo Muniz, do Flamengo

Um dos destaques do time alternativo do Flamengo no Campeonato Carioca, o atacante Rodrigo Muniz virou alvo de disputa de dois clubes da Bélgica. O Club Brugge e o Genk demonstraram interesse no jogador e negociam com a diretoria rubro-negra a contratação do atleta.

O Genk já apresentou proposta ao Flamengo, mas segue em negociação. O diretor de futebol do Club Brugge, por sua vez, mantém conversas com o departamento rubro-negro e também já fez contato com Muniz.

Genk e Club Brugge são duas das equipes mais tradicionais da Bélgica e estão disputando diretamente o título local na atual temporada. O Brugge lidera o quadrangular final com 39 pontos, contra 34 do Genk.




Flamengo acerta com novo patrocinador para a manga da camisa

 

O Flamengo acertou com um novo patrocinador para a temporada. Trata-se da Havan, que irá estampar sua marca na manga da camisa rubro-negra até o fim de 2021. O clube irá receber cerca de R$ 6,5 milhões pelo contrato, podendo aumentar sua receita, em caso de variáveis, até R$ 8 milhões - informação divulgada pela ESPN e confirmada pelo ge.

Através das redes sociais, Flamengo e Havan trocaram mensagens no início da tarde desta segunda-feira para começar a anunciar a parceria. Logo depois, em seu site oficial, o Flamengo confirmou o acordo.

- A Havan, por sua rede de quase 160 lojas em todo o Brasil e sua grande competência comercial, será mais uma importante parceira. Estamos muito felizes em termos fechado este acordo. É mais uma empresa de sucesso que se une ao Flamengo. Agora vamos aguardar a aprovação do contrato pelos conselheiros do clube para podermos dar início aos trabalhos - afirmou Gustavo Oliveira, vice-presidente de Marketing do Flamengo.



domingo, 9 de maio de 2021

Classificação do Flamengo para a final do Carioca garante vice em audiência para Record

 classificação do Flamengo à final do Cariocão 2021 obteve, ao todo, 13 pontos de média à Record, de acordo com uma pesquisa prévia, no Estado do Rio de Janeiro. A emissora superou com folga o SBT, que marcou 2,7 pontos. No entanto, não chegou nem perto de derrubar o comando da Globo, que sacudiu o horário com altíssimos 22,8 pontos, em média, com “Jornal Nacional”, a novela “Império” e o seriado “Vai Que Cola”.

A transmissão teve picos que se aproximaram do recorde do canal, obtendo 14,4 pontos, às 21h54. Antes do futebol, o ibope da Record estava na faixa dos 8 pontos. Vale lembrar que o máximo de audiência estava na casa dos 15 pontos.

Vale lembrar que FLATV+ e TV FERJ transmitiram o jogo.




No Flamengo, recuperação de Thiago Maia supera expectativas

Há otimismo que ela aconteça no começo do segundo semestre, e o jogador reforce o elenco rubro-negro na reta final das competições.









Gabigol entra na briga pela artilharia do futebol brasileiro em 2021

 Até  08/05/2021


ARTILHEIROS DO BRASIL EM 2021


- Jogadores de times da Série A

1º - Diego Souza - Grêmio - 12 gols
Pedro Perotti - Chapecoense - 12 gols
3º - Gabigol - Flamengo - 11 gols
4º - Gilberto - Bahia - 9 gols
5º - Fred - Fluminense - 8 gols
6º - Zé Roberto - Atlético-GO - 7 gols
Pedro - Flamengo - 7 gols
Ferreirinha - Grêmio - 7 gols
Thiago Galhardo - Internacional - 7 gols
10º - Roberson - Atlético-GO - 6 gols
Hulk - Atlético-MG - 6 gols
Élton - Cuiabá - 6 gols
Yuri Alberto - Internacional - 6 gols
Mikael - Sport - 6 gols