quinta-feira, 9 de junho de 2011

Léo Moura recorda ídolos nas laterais e destaca parceria com Junior Cesar



leo moura flamengo treino (Foto: Janir Júnior / Globoesporte.com)
Desde 2005 no Flamengo, Léo Moura virou sinônimo da lateral direita do time. Com Juan pela esquerda, de 2006 a 2010, o jogador formou dupla que marcou época no Rubro-Negro. Domingo, contra o Atlético-PR, às 18h30m, na Arena da Baixada, Junior Cesar fará sua estreia como titular depois de atuar poucos minutos diante do Corinthians. O camisa 2 destaca a importância dos laterais e espera ter sucesso com novo companheiro.

- Não é que seja difícil ser lateral, mas o Flamengo sempre teve grande jogadores na posição, como Leandro, Júnior, Jorginho, entre outros. Por isso, a cobrança sempre será grande, tem que jogar bem. Eu e Juan marcamos uma história grande no Flamengo. Nossa característica sempre foi de avançar muito para colocar os companheiros na cara de gol. Mas também é preciso marcar atrás – analisou Léo Moura.

Amigo de Junior Cesar, dono da camisa 66, Léo Moura lembrou que já atuou com o companheiro no Fluminense, em 2004.

- Sou até suspeito para falar do Juninho. Além de ser um grande amigo meu, jogamos juntos no Fluminense. Torço pelo sucesso dele.

Contra o Corinthians no último domingo, Léo Moura ainda não mostrou o ritmo de jogo ideal depois de ficar afastado dos gramados por conta de dores no joelho direito. O jogador acredita que diante do Atlético-PR sua atuação será melhor.

- Fiquei parado mais de dez dias. Ainda não está do jeito que quero, mas domingo será bem melhor, vou estar com mais confiança. Vai seu um jogo dificílimo. Nosso maior objetivo é sair na frente - completou o jogador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário