sábado, 11 de junho de 2011

Mesmo sem habilitação, Drogbinha sai do CT dirigindo

Diego Maurício largou atrás dos companheiros na disputa por uma vaga no ataque depois de dois atrasos a treinos. Fora de campo, o jogador, que dentro das quatro linhas tem o carinho da torcida, continua derrapando. Ontem, ele deixou o CT do Ninho do Urubu ao volante do seu carro, mesmo depois de ter sido flagrado numa blitz sem habilitação. Segundo uma fonte, o jogador, que não possui carteira de motorista, não goza de prestígio com a comissão técnica por causa desses deslizes.

Em março, Diego Maurício foi afastado do jogo contra o Olaria por ter se atrasado à apresentação do time na concentração. Um mês antes, ele já havia chegado tarde a um treino, quando levou um puxão de orelhas. O atacante foi oferecido como moeda de troca ao Dínamo de Kiev, na negociação para a contratação do atacante André. Mas os ucranianos, em princípio, não aceitaram a oferta do Rubro-Negro.

A CBF anunciou duas mudanças em jogos do Flamengo. Os clássicos contra Botafogo e Fluminense, válidos pelo Campeonato Brasileiro, que acontecerão nos dias 19 deste mês e 10 de julho, respectivamente, no Engenhão, serão realizados às 16h. Antes, os jogos estavam marcados para 18h30.



Nenhum comentário:

Postar um comentário