quinta-feira, 9 de junho de 2011

Em treino sob chuva, Luxemburgo trabalha o setor ofensivo do Fla


vanderlei luxemburgo ronaldinho gaúcho flamengo (Foto: Jorge William/Globo)
Frio, chuva, vento e trabalho. O técnico Vanderlei Luxemburgo aproveitou o treino da tarde desta quinta-feira para trabalhar o setor ofensivo do time do Flamengo. Em metade do campo, o treinador distribuiu volantes, laterais, meias e atacantes titulares para exercitar a posse de bola e a articulação de jogadas. O objetivo era fazer ela chegar com velocidade à grande área.

Num primeiro momento, os zagueiros David e Welinton treinaram contra os titulares. Neste momento, os volantes Willians e Renato Abreu eram os responsáveis pela saída de bola. Pouco depois, a dupla de zaga passou a formar a linha defensiva, acionando os laterais Léo Moura e Junior Cesar nos primeiros passes.

Apesar do mau tempo, o treinador trabalhou com o grupo por mais de uma hora no campo principal do CT. O meia Thiago Neves participou normalmente. Pela manhã, ele havia feito apenas um trabalho físico depois de voltar da Seleção.

No treinamento, Luxa manteve Wanderley no ataque ao lado de Ronaldinho. O time também teve Léo Moura, Welinton, David e Junior Cesar; Willians, Renato, Bottinelli e Thiago Neves. O goleiro Felipe treinou com alguns reservas.

O Flamengo enfrenta o Atlético-PR, domingo, na Arena da Baixa, às 18h30m (de Brasília).




Nenhum comentário:

Postar um comentário