domingo, 5 de junho de 2011

Ronaldinho celebra festa por Pet, mas lamenta empate

Acostumado a ser a principal estrela do Flamengo, Ronaldinho viveu a experiência de ser 'coadjuvante' pelo menos nos primeiros 45 minutos de Flamengo x Corinthians. Na despedida de Petkovic, o craque esteve em campo e trocou alguns passes com o sérvio, no primeiro jogo de ambos, juntos. No primeiro tempo, R10 cedeu sua braçadeira de capitão para Pet, o homenageado da tarde.

- Pet é um excelente jogador. Foi uma linda festa, uma homenagem mais do que merecida a um jogador que fez muito pelo clube. Todos ficaram muito felizes em participar de seu último jogo - afirmou.

Na segunda etapa, Ronaldinho chegou a colocar uma bola na trave, mas isso não foi o suficiente para ajudar o Flamengo a sair vitorioso na partida. Com o empate no placar final, o Flamengo caiu da terceira para a nona posição no Brasileiro.

O Fla ainda pode perder mais uma posição, caso o América-MG vença o Internacional, na noite deste domingo. Ronaldinho disse que o resultado não foi o ideal, mas que acredita em uma melhora da equipe nas próximas rodadas:

- Em um Brasileiro, nem sempre um empate é um bom resultado. Gostaríamos de ter saído com a vitória. Mas vamos trabalhar ao longo desta semana para conquistar mais pontos no próximo jogo, e não deixarmos nossos adversários se distanciarem de nós na tabela.



Nenhum comentário:

Postar um comentário