sexta-feira, 10 de junho de 2011

Dínamo de Kiev atrasa resposta ao Fla sobre futuro do atacante André



andre bordeaux (Foto: AFP)O Flamengo segue à espera de um acerto com André. Segundo pessoas envolvidas na negociação, a proposta está na mesa do presidente do Dínamo de Kiev, Igor Surkis, que ainda não bateu o martelo. O dirigente não teria estipulado um prazo para dar a resposta, que já se arrasta por duas semanas. Entre o Rubro-Negro e o jogador já está tudo certo.
 
- Seguimos aguardando. Pode ser que aconteça alguma coisa ainda nesta sexta-feira – afirmou Jean Neto, empresário de André e responsável por fazer a ponte entre Flamengo e Dínamo.

Os ucranianos têm contrato com o jogador até agosto de 2015 e aceitam vendê-lo. Há um ano, o clube pagou € 8 milhões (R$ 18,2 milhões) para tirá-lo do Santos e pretende recuperar boa parte do investimento. A inclusão de jogadores do Flamengo na negociação não é o maior contratempo. O entrave está com o presidente do Dínamo, que ainda não deu uma posição concreta sobre o futuro de André. O atacante segue mantendo a forma com trabalhos físicos em academias à espera da definição.



Nenhum comentário:

Postar um comentário