terça-feira, 7 de junho de 2011

Jogo-treino desta terça prova que Fla está bem servido de goleiros

Existe uma velha máxima no futebol brasileiro de que um bom time começa com um bom goleiro. No Flamengo, pelo que se vem acompanhando nos jogos e nos treinamentos, a frase se confirma, pois os goleiros rubro-negros estão voando. Felipe já mostrou ser um grande arqueiro e no Carioca ajudou o Flamengo a conquistar o título de forma invicta. Nesta terça-feira (07.06), foi a vez de Paulo Victor brilhar durante o jogo-treino contra o Madureira, vencido pelo Rubro-negro por 1 a 0.

Apesar do domínio do time do Flamengo durante grande parte do jogo, Paulo Victor teve de fazer pelo menos quatro grandes defesas que salvaram a equipe após os contra-ataques em velocidade do Tricolor Suburbano. Ciente da boa partida que fez, o goleiro comemorou a oportunidade de poder mostrar o bom trabalho que vem fazendo nos treinamentos.

"Foi um bom jogo-treino, que serviu para dar um pouco mais de ritmo de jogo para a gente. Acredito que tive uma boa participação, mas não fui o grande destaque. Os destaques foram todos da equipe, todos lutaram muito e conseguimos a vitória. Fiz boas defesas e mostrei ao professor que se precisar de mim, estarei pronto", comemorou Paulo Victor.

O goleiro vem fazendo bons treinamentos no CT em Vargem Grande e já chegou até mesmo ser elogiado pelo técnico Luxemburgo e pelo preparador de goleiros Cantarele por conta disso.

Atualmente, o Flamengo conta com quatro goleiros em seu elenco profissional. São eles: Felipe, Paulo Victor, Vinícius e Cesar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário