domingo, 5 de junho de 2011

Alexandre Pato escolhe o Flamengo para recuperar sua lesão

O atacante do Milan Alexandre Pato escolheu as dependências da Gávea para se recuperar de uma lesão no ombro esquerdo. O jogador treinou, neste domingo (05.06), pela primeira vez com bola após a lesão. Pato esteve no Flamengo acompanhado do fisioterapeuta da CBF, Marcelo Costa, e mostrou vontade de fazer parte da Seleção Brasileira na Copa América, em julho deste ano, na Argentina.

Pato agradeceu a oportunidade de treinar no Rubro-negro e ficou satisfeito em conseguir realizar movimentos que ainda não tinha feito após a contusão.

"Só tenho que agradecer ao Flamengo e ao Vanderlei Luxemburgo por ter a oportunidade de treinar nesse clube que foi tantas vezes campeão. Sinto que estou melhorando da lesão. Hoje pude fazer alguns movimentos que não vinha fazendo e estou muito feliz por isso", disse o jogador que realizou um leve treino físico e, simpático, atendeu dezenas de fãs que visitavam a sede.

O diretor de futebol do Flamengo, Luiz Augusto Veloso, contou que o treinamento de Pato na Gávea foi um pedido do Milan, que recentemente tem estreitado as relações com o Rubro-negro carioca.

"Conversei com o Ariedo Braida e ele me fez este pedido em nome do Adriano Galliani. A presença do Pato na Gávea é a prova desta boa relação que estamos tendo com o Milan", afirmou Veloso.

Alexandre Pato se lesionou na última rodada do Campeonato Italiano. A Copa América, principal competição entre as seleções Sul-Americanas, será disputada entre os dias 1 e 24 de julho, na Argentina.



Nenhum comentário:

Postar um comentário