domingo, 5 de junho de 2011

Pet surpreende comentaristas do 'Troca de Passes' na sua despedida



Um dos jogadores estrangeiros que mais atuou no futebol brasileiro, Petkovic se despediu dos gramados neste domingo. O camisa 43 vestiu o uniforme do Flamengo pela última vez, em uma partida oficial, no empate por 1 a 1 com o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro.  Apesar do resultado não ter sido bom para o clube carioca, o meia deixou o gramado do Engenhão com o sentimento de dever cumprido.
Fora dos planos de Luxemburgo, o jogador foi afastado da equipe principal do Flamengo desde o início do ano e só voltou a treinar com bola no início da semana. Por isso, o bom desempenho de Pet surpreendeu o comentarista do programa “Troca de Passes” Renato Maurício Prado
- O Pet não fez feio não, conseguiu fazer duas ou três jogadas boas jogadas. Uma enfiada de bola para o Wanderley, que não jogou bem. Uma outra bola que ele dá um giro sobre o adversário do Corinthians e faz um lançamento para Ronaldinho Gaúcho - afirmou Renato.
O jornalista Wagner Vilaron concordou com o seu companheiro de bancada e garantiu que não esperava atuação tão boa do meia.


- Ele fez feio não, eu acho que ele jogou muito bem. Minha expectativa era diferente, pensei que ele fosse ficar ali só administrando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário