terça-feira, 7 de junho de 2011

Reservas do Fla derrotam o Madureira em jogo-treino: 1 a 0

O técnico do Flamengo, Vanderlei Luxemburgo, decidiu observar e dar ritmo aos jogadores reservas. Nesta terça-feira, o grupo rubro-negro voltou da folga. Aqueles que participaram do empate por 1 a 1 com o Corinthians, domingo passado, fizeram apenas um trabalho regenerativo. Os demais realizaram um jogo-treino disputado contra o Madureira, no campo principal do Ninho do Urubu, e venceram por 1 a 0. O atacante Deivid marcou. O camisa 9 ainda perdeu um pênalti na atividade.

deivid flamengo (Foto: Alexandre Cassiano/O Globo) 

Deivid luta para voltar a ser aproveitado por Luxemburgo (Foto: Alexandre Cassiano/O Globo)
 
Junior Cesar aproveitou para ganhar ritmo. Apesar de ter participado apenas dos minutos finais contra o Corinthians, o ex-são-paulino será titular no domingo que vem, contra o Atlético-PR, em Curitiba. Durante o treinamento, Junior demonstrou muita disposição e procurou orientar os companheiros e corrigir o posicionamento.

- Foi um trabalho muito bom, importante para dar ritmo a quem não vem jogando, participei dos dois tempos, trabalhei bem intensivamente. Tenho mais uma semana toda pela frente para me preparar.

O time foi formado por Paulo Victor, Galhardo, Jean (Gustavo), Ronaldo Angelim e Junior Cesar; Muralha (Fernando), Luiz Antônio (Rodrigo Alvim), Vander e Negueba; Diego Maurício e Deivid.

Nesta quarta, a equipe vai treinar em dois períodos. Pela manhã, na praia do Recreio dos Bandeirantes. À tarde, no CT.


Nenhum comentário:

Postar um comentário