sábado, 2 de julho de 2022

Santos 1 x 2 Flamengo

 Gols: Pedro, Gabigol

Santos; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Pablo e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Everton Ribeiro (Diego) e Victor Hugo (Arrascaeta); Vitinho (Lázaro), Marinho (Gabigol) e Pedro (David Luiz). 

Técnico: Dorival Júnior



quinta-feira, 30 de junho de 2022

Duas ligas no futebol brasileiro

 


  1. Integrantes da Libra:


  2. Botafogo
  3. Bragantino
  4. Cruzeiro
  5. Corinthians
  6. Flamengo
  7. Grêmio
  8. Guarani
  9. Ituano
  10. Novorizontino
  11. Palmeiras
  12. Ponte Preta
  13. Santos
  14. São Paulo
  15. vasco

Integrantes da Liga Forte Futebol Brasil:


  1. América-MG
  2. Atlético-MG
  3. Atlético-GO
  4. Athletico-PR
  5. Avaí
  6. Brusque
  7. Ceará
  8. Chapecoense
  9. Coritiba
  10. CRB
  11. Criciúma
  12. CSA
  13. Cuiabá
  14. Fluminense
  15. Fortaleza
  16. Goiás
  17. Internacional
  18. Juventude
  19. Londrina
  20. Náutico
  21. Operário
  22. Sampaio Côrrea
  23. Sport
  24. Tombense
  25. Vila Nova



quarta-feira, 29 de junho de 2022

Tolima 0 x 1 Flamengo

Gol:  Andréas

Santos, Rodinei (Matheuzinho, 38'/2ºT), David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís (Lázaro, 20'/2ºT); Thiago Maia, Diego Ribas (Ayrton Lucas, 11'/2ºT), Andreas Pereira, Everton Ribeiro (Marinho, 20'/2ºT) e Arrascaeta; Gabi (Pedro, 38'/2ºT).





segunda-feira, 27 de junho de 2022

Bruno Henrique, do Flamengo, passa por cirurgia no joelho direito

Flamengo informou na tarde deste domingo que foi realizada a cirurgia no joelho direito do atacante Bruno Henrique, no hospital Copa Star, na zona sul do Rio de Janeiro. Seu retorno aos gramados está previsto para acontecer entre dez e doze meses.






Everton Cebolinha se apresenta e inicia trabalho no Flamengo: "Estou na área!"

 Depois de aproveitar os últimos dias de férias em Fortaleza, Everton Cebolinha se apresentou nesta segunda-feira no Ninho do Urubu para iniciar o processo de avaliações físicas e recondicionamento. O atacante terá três semanas de preparação até poder ser escalado, dia 18 de julho, quando a janela de transferências será aberta.


Defesa do Flamengo se manifesta em ação do vasco para jogar no Maracanã: "Tese de botequim"

Na defesa do clube, o texto diz que a tese do vasco para tentar a liberação do Maracanã é baseada em uma "lógica de conversa de botequim".

- O que se tem é uma tese, baseada em lógica de discussão de torcedor, que comumente ocorrem nos botequins da cidade. À evidência, não pode o Flamengo basear suas decisões, dentro do âmbito da discricionariedade de uma administração profissional, em lógica de conversa de botequim - diz o trecho.

A defesa lembra que no dia anterior ao jogo que o vasco pretende levar ao Maracanã, o estádio já vai receber o duelo do Fluminense com o Corinthians. A afirmação é de que a equipe cruz-maltina tem o único desejo de ter uma maior arrecadação.

- Não haveria qualquer problema em se pretender ganhar mais, desde que a maximização dos lucros não prejudique a preservação do gramado do Estádio do Maracanã e, assim, não coloque em risco a saúde dos jogadores de futebol e afete a qualidade do espetáculo futebolístico oferecido ao público - diz a defesa em outro trecho.



Flamengo x Atlético-MG: quase 52 mil ingressos vendidos para o jogo da Copa do Brasil

A torcida do Flamengo já comprou até a manhã desta segunda-feira 51.779 ingressos para o jogo contra o Atlético-MG, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, dia 13 de julho, no Maracanã. Como o Galo venceu por 2 a 1 a partida de ida, no Mineirão, o Flamengo precisa vencer por dois gols de diferença para avançar. Uma vitória simples leva a disputa para os pênaltis.