quarta-feira, 8 de junho de 2011

Luxemburgo comanda treino técnico com 11 jogadores na linha

No treino realizado na tarde desta quarta-feira no Ninho do Urubu, Vanderlei Luxemburgo comandou um treino técnico com rápidas trocas de passes e utilizou 11 jogadores na linha, sem dar pistas sobre qual será o ataque titular para o jogo contra o Atlético-PR, domingo, às 18h30m, na Arena da Baixada. Na movimentação, Negueba, Deivid e Wanderley treinaram ao lado dos outros titulares: Léo Moura, David Braz, Welinton e Junior Cesar; Willians, Renato, Bottinelli e Ronaldinho Gaúcho.


Deivid Negueba treino Flamengo (Foto: Janir Júnior / Globoesporte.com) 
De colete laranja, Deivid e Negueba treinam entre os titulares (Foto: Janir Júnior / Globoesporte.com)

A equipe ainda não contou com a presença de Thiago Neves. O jogador, que estava com a Seleção Brasileira, se reapresentará nesta quinta-feira pela manhã para se juntar aos companheiros. Felipe também foi dispensado para ir a São Paulo comemorar o aniversário do filho Yago. Paulo Victor assumiu o posto provisoriamente.

A princípio, a atividade foi realizada em espaço reduzido. Depois, Luxa utilizou todo o campo. Os titulares demonstraram boa movimentação e ataques em velocidade. Ronaldinho Gaúcho fez um gol. Deivid também marcou e recebeu aplausos.

Entre os reservas, Diego Maurício levou uma bronca de Vanderlei ao errar uma jogada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário