domingo, 5 de junho de 2011

Fla goleia o Botafogo na Taça Rio de juniores

Já campeão da Taça Rio de juniores, o Flamengo enfrentou neste sábado (04.06), na Gávea, o Botafogo, campeão da Taça Guanabara. E o Rubro-negro manteve a invencibilidade no segundo turno do Estadual, goleando o rival por 4 a 0, numa espécie de final antecipada.

Com times reservas, as equipes fizeram um jogo franco, aberto. No entanto, logo no início do confronto o Flamengo mostrou quem iria mandar na partida. Yguinho recebeu belo passe de Elvinho e abriu o placar aos dois minutos. Durante a primeira etapa, o Botafogo chegou a pressionar, buscando o empate, mas não conseguiu vencer a zaga rubro-negra.

Veio a segunda etapa e o Mengão parecia disposto mesmo a matar o jogo. Pedrinho sofreu falta e ele mesmo converteu: 2 a 0 Flamengo. Pouco depois ele foi substituído por Lucas, que ampliou o placar também numa cobrança de falta.

Já no final do jogo, Ricardinho, que substituía Yguinho, fechou a goleada em cima do Alvinegro.

Ciente de que tem um grande grupo nas mãos, o treinador Paulo Henrique ficou mais do que contente com o resultado conquistado pelo meninos da Gávea.

"O grupo é muito bom. Jogamos hoje com jogadores que não entram em campo normalmente, mas mostraram todo o seu potencial. A equipe mostrou regularidade com mais essa vitória em cima do Botafogo", comemorou, orgulhoso, o técnico.

Na próxima terça (07.06), os juniores  voltam em campo contra o Macaé, em Macaé, pela última rodada da Taça Rio. A final do Campeonato Estadual será realizada em julho, contra o Botafogo, campeão da Taça Guanabara.

FICHA TÉCNICA:

Flamengo 4 x 0 Botafogo

Local: Gávea


Árbitro:
Leandro Oliveira
Auxiliares: José Henrique, Jailson Pereira, Raphael de Sá.

Cartão Amarelo: Matheus, Yguinho, Pedrinho, João Felipe (Flamengo)
Cartão Vermelho: Matheus (Flamengo)

Gols: Yguinho, Pedrinho, Lucas, Ricardinho( Flamengo)

FLAMENGO:
Caio, João Felipe, Matheus, China, Fernando, FB, Vitor Hugo, Lorran, Yguinho (Ricardinho), Pedrinho (Lucas), Elvinho (Jorginho). Técnico: Paulo Henrique.

BOTAFOGO: Luis Guilherme, Magno Nunes, Daniel, Heitor, Alemão, Rômulo, Maza, Alves, Castro, Carlos Thiago, Gabriel. Técnico: Eduardo Pacheco. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário