sábado, 16 de fevereiro de 2019

Balbi e Marquinhos resolvem, Flamengo bate fácil Austin Spurs e faz final do Mundial


No embalo de Franco Balbi, o Flamengo não tomou conhecimento do desfalcado Austin Spurs e está em mais uma final de Mundial. Nesta sexta-feira, na Arena Carioca 1, o anfitrião dominou o time americano, campeão da G-League mas com apenas dez jogadores no Rio de Janeiro, venceu por 90 a 58 com grande atuação do armador argentino, e vai encarar o grego AEK na briga pela taça que representaria o bicampeonato para os brasileiros. A decisão será no domingo, às 18h, com transmissão do SporTV. Mais cedo, às 15h, teremos a disputa de terceiro lugar entre Austin Spurs e San Lorenzo.

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Flamengo 0 x 1 Flu



Ficha técnica

Público pagante: 50.211
Público presente: 54.544
Renda: R$ 1.827.500,00

Gol:  Luciano

Local:  Maracanã
Data: 14/02/2019
Horário: 20h30

Flamengo:  
Diego Alves, Pará, Rhodolfo, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Willian Arão, Diego (Vitinho 41'/2ºT) e Everton Ribeiro (Arrascaeta 23'/2ºT); Bruno Henrique (Uribe 37'/2ºT) e Gabigol. 
Técnico: Abel Braga.

Tragédia no Ninho do Urubu




Justiça determina interdição temporária do CT do Flamengo para crianças e adolescentes.

Decisão é até clube cumprir exigências impostas pelos Bombeiros, Defesa Civil e Prefeitura.

MP e Justiça sabiam de alojamento de jovens em contêineres no Flamengo desde 2015

Flamengo será o representante brasileiro no Mundial Interclubes, na Rússia


A Beach Soccer Worldwide (Federação Internacional de Futebol de Areia) divulgou, nesta quarta-feira, os participantes do Mundial Interclubes da modalidade, que acontece entre os dias 27 de fevereiro e 3 de março em Moscou. O Brasil será representado pelo Flamengo, atual vice-campeão brasileiro. O torneio conta com um total de oito equipes.

Os demais participantes são: Lokomotiv (Rússia), Spartak (Rússia), Braga (Portugal), Catania (Itália), Bate Borisov (Belarus), Levante (Espanha) e Olímpia (Paraguai). A tabela ainda não foi divulgada.

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Fiba traz Copa Intercontinental ao Rio de Janeiro e testa novo formato: "Expectativa é grande"

Federação Internacional desenha novo torneio mundial para clubes com presença do Austin Spurs, da G-League (NBA), San Lorenzo-ARG, AEK-GRE e o anfitrião Flamengo