quinta-feira, 10 de agosto de 2023

Olimpia 3 x 1 Flamengo ridículo, medíocre


Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Filipe Luís (Ayrton Lucas); Thiago Maia (Luiz Araújo), Gerson (Allan), Éverton Ribeiro (Victor Hugo) e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

 Técnico: Jorge Sampaoli







domingo, 6 de agosto de 2023

Cuiabá 3 x 0 Flamengo, mais uma vez ridículo

 

Matheus Cunha, Varela (Wesley/14' do 2ºt), David Luiz, Pablo, Ayrton Lucas (Allan/intervalo), Thiago Maia, Gerson (Igor Jesus/31' do 2º t), Victor Hugo, Cebolinha (Bruno Henrique/14' do 2º t), Luiz Araújo e Pedro 

Jorge Sampaoli



Flamengo sequer senta para conversar e recusa quase R$ 100 mi do Benfica por Pedro

 

O Flamengo pagou 14 milhões de euros à Fiorentina em dezembro de 2020 e ainda tem duas parcelas para quitar ao longo de 2023. No início do ano, o clube anunciou a renovação do contrato do atacante, que passou a ter um dos maiores salários do elenco, até o fim de 2027 com multa de 60 milhões de euros para o exterior. O valor para o mercado doméstico é maior: 100 milhões de euros.





Nottingham Forest faz contato por Matheus Cunha, mas Flamengo trava negociação

 A sexta-feira foi de recusas do Flamengo a investidas do exterior. Não foi apenas o Benfica que recebeu um "não" ao fazer oferta por Pedro. O Nottingham Forest manifestou o interesse de comprar Matheus Cunha, se reuniu com dirigentes rubro-negros, e também saiu frustrado da negociação.

Com o retorno de Keylor Navas para o PSG ao término de empréstimo, o clube inglês busca um goleiro para disputar posição na Premier League e fez contato para levar o goleiro de 22 anos e contrato recém-renovado com o Flamengo. A conversa envolveu valores entre 8 e 10 milhões de euros, sem uma proposta definitiva.



De virada, Flamengo derrota o Santos e abre vantagem nas semis do Brasileirão Sub-20

 

Fora de casa, o Flamengo conseguiu um resultado importante na briga por uma vaga na final do Campeonato Brasileiro Sub-20 ao derrotar o Santos, de virada, por 2 a 1, com gols de Pedrinho e Lorran. Agora, os meninos da Gávea jogam por um empate no Rio de Janeiro para carimbarem a classificação à decisão do torneio nacional. 

Decisão na Gávea
No dia 12 de agosto (sábado), o Flamengo recebe o Santos a partir das 11h30 (de Brasília). Qualquer vitória ou um empate garantem o Rubro-negro na decisão do Campeonato Brasileiro Sub-20. Em caso de vitória do Peixe por um gol de diferença, independemente do placar, o confronto vai para as penalidades.