sábado, 16 de janeiro de 2021

Sesc-Flamengo vence o Pinheiros com tranquilidade na Superliga por 3 sets a 0

O Sesc-Flamengo teve um jogo sem muitas preocupações contra o Pinheiros. O time carioca venceu por 3 sets a 0 a equipe de São Paulo. O Flamengo conseguiu virar dois sets na reta final e garantiu a vitória sem sustos.

O próximo jogo do Sesc-Flamengo é o clássico contra o Fluminense no dia 26 de janeiro. O rubro-negro ocupa o terceiro lugar na tabela de classificação.




segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Nação BRB FLA: parceria entre Flamengo e banco digital bate a marca de 100 mil contas abertas


Através da assessoria de imprensa, o Flamengo informou que o programa "Nação BRB FLA", banco digital lançado pelo BRB em parceria junto ao clube, bateu a marca de 100 mil contas abertas na última sexta-feira (8). O número foi registrado seis meses depois do lançamento do banco digital, fruto de um acordo iniciado em julho. 






domingo, 10 de janeiro de 2021

Flamengo vence o Sport e vai à semifinal da Copa do Brasil Sub-17

 Jogando na Gávea, o Flamengo venceu o Sport por 2 a 1, neste domingo, e está classificado para a semifinal da Copa do Brasil Sub-17. Os gols da partida foram marcados por Vitinho e Diego (de pênalti), para a equipe carioca, e Daniel, pelo Leão da Ilha.

Com o resultado, o Flamengo encara o vencedor da partida entre Fluminense e Atlético-MG, que ocorre neste domingo. O primeiro duelo entre as equipes acabou 2 a 2.

Na outra chave, São Paulo e Palmeiras farão a semifinal. O Alviverde superou o Athletico, enquanto o Tricolor Paulista passou pelo River-PI.



Flamengo 0 x 2 Ceará

FLAMENGO 

Técnico: Rogério Ceni

César; Isla (Vitinho, 31'/2ºT), Rodrigo Caio, Gustavo Henrique (Diego Ribas, Intervalo) e Filipe Luís (Renê, 42'/2ºT); Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro (Gabriel Barbosa, 24'/2ºT) e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro (Rodrigo Muniz, 42'/2ºT).










Sem o Maracanã para o duelo com Palmeiras, Flamengo opta por Brasília e ficará longe do Rio

Depois do jogo contra o Ceará, neste domingo, o Flamengo só volta a jogar no Maracanã no dia 7 de fevereiro, contra o vasco. Antes disso, faz quatro jogos em sequência fora do Rio:


  • Dia 18/01: Goiás, no estádio da Serrinha
  • Dia 21/01: Palmeiras, provavelmente no Mané Garrincha
  • Dia 24/01: Athletico, na Arena da Baixada
  • Dia 28/01: Grêmio, em Porto Alegre (jogo adiado da 23ª rodada)