quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Zico confirma que dará pontapé inicial de Flamengo x Shakhtar

Zico (Foto: Reprodução)O amistoso entre Flamengo x Shakhtar Donetsk terá uma presença ilustre. Zico, maior ídolo da história do Mengão,   dará o pontapé inicial e acompanhará o jogo no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, no dia 18 de janeiro, às 17h.

A partida faz parte de um tour de intertemporada que o time ucraniano fará no Brasil. Além do Flamengo, o Shakhtar, que conta com 13 brasileiros no elenco, enfrentará Bahia, Atlético-MG, Internacional e Cruzeiro.

O confronto entre Flamengo e Shakhtar também será válido pela Granada Cup, torneio que será realizado na capital federal e ainda conta com Cruzeiro, Goiás, Gama e Zalgiris Vilnius, da Lituânia. O regulamento diz que cariocas e mineiros são apenas convidados, não podendo ser campeões e levarem o prêmio de R$ 100 mil. O vencedor será que tiver mais pontos entre as outras quatro equipes.

Além do teste contra o Shakhtar, o Flamengo também fará outros amistosos de pré-temporada em Manaus, na Arena da Amazônia, onde disputa entre os dias 21 e 25 de janeiro um torneio com as presenças de ''coisa maldita, vasco sanitário'' e São Paulo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário