terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Flamengo intensifica parte física, mas realiza primeiro treino com bola em Atibaia


Após um intenso treino físico durante a manhã desta terça-feira, em Atibia, cidade do interior de São Paulo (a 60Km da capital), os jogadores tiveram o primeiro contato com bola no período de treinamentos na cidade paulista. A atividade, porém, visou mais a preparação física em campo reduzido. A atividade foi apenas observada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo à beira do gramado, que em seguida, assumiu o comando.

No início do treinamento, comandado por Antonio Mello, o objetivo era controle de passe e velocidade. Após isso, o grupo foi dividido em dois, para um treino de dois toques em campo reduzido. Bressan, Pará, Thallyson, Arthur Maia e Marcelo Cirino participaram com bastante intensidade. Até Paulinho que ainda está em recuperação do joelho direito, treinou normalmente, mesmo mancando.

- Domina, domina, joga! Vamos, Anderson. Vai, vai, Cáceres. Está longe... Tem que dominar e jogar p... - esbravejou bastante Luxa. Com isso, o treino ficou bastante agitado e disputado.

Os quatro goloeiros, Paulo Victor, Cesar, João Vitor e Rodrigo, por sua vez, fizeram um treino à parte no campo anexo, com o preparador Wagner Miranda.

O técnico Vanderlei Luxemburgo, durante a entrevista coletiva desta terça-feira, comentou que não irá definir qualquer time neste período. A ideia do treinador é conhecer ainda mais cada jogador.

- Ainda não teve nada. Nem fui ao Rio. Estava em São Paulo e vim direto para cá (Atibaia). Agora que vou começar a entrar com um, com outro, conhecer melhor o perfil de cada um, como gosta de atuar. Só o dia a dia mesmo - finalizou Luxa.

Ao fim, alguns jogadores disputaram uma partida de futevôlei, no campo de areia do resort. Enquanto outros deram voltas no gramado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário