domingo, 4 de janeiro de 2015

Emprestado pelo Grêmio, Bressan se apresenta no Flamengo nesta segunda


Bressan, zagueiro do Grêmio (Foto: Diego Guichard)Emprestado pelo Grêmio ao Flamengo por uma temporada, o zagueiro Bressan se apresentará no Ninho do Urubu na tarde desta segunda-feira. Antes disso, no entanto, o atleta assinará renovação com o Tricolor gaúcho até 2017, pela manhã, e já embarca para o Rio.

Boa parte do elenco rubro-negro se reapresenta na segunda-feira, às 9h. Os jogadores que estiveram em campo no empate com o Grêmio, pela última rodada do Brasileirão, só voltam na quinta-feira para que completem um mês de férias. O Fla realiza pré-temporada em Atibaia até o dia 17, quando segue para Brasília, onde enfrenta o Shakhtar Donestk, em amistoso, no Mané Garrincha.

Na temporada passada, Bressan foi titular em 23 dos 26 jogos em que atuou pelo Grêmio. Foi utilizado em momentos nos quais o time não contou com Pedro Geromel e Rhodolfo. O zagueiro de 21 anos chegou a ter a venda encaminhada para o Queens Park Rangers, da Inglaterra, em agosto, mas a negociação não evoluiu. Após o desfecho sem acerto, o atleta ganhou espaço com Felipão.

O zagueiro foi revelado pelo Juventude em 2012. Contratado no início de 2013, se tornou titular absoluto com Luxemburgo, tanto no Gauchão quanto na Libertadores. Iniciou os 36 jogos nos quais atuou pelo Brasileirão de 2013 e seguiu dono da posição mesmo com a saída do treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário