sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Shakhtar é recebido pelo anfitrião Zico no Rio antes de primeiro treino

Zico recebe o Shakhtar no CFZ (Foto: Cintia Barlem) 
Zico conversa com o técnico do Shakhtar, Mircea Lucescu, antes do primeiro treino do time ucraniano (Foto: Cintia Barlem)
 
Zico fez as honras da casa e recebeu o Shakhtar Donetsk no primeiro treinamento no Brasil. O trabalho foi realizado justamente no CFZ, centro de treinamento do ex-jogador, no Recreio dos Bandeirantes. O técnico Mircea Lucescu deu um longo abraço no ídolo rubro-negro e bateu um breve papo. Galinho ainda perguntou ao treinador ucraniano sobre o calor no Rio de Janeiro. O comandante do time garantiu já estar ambientado.

- Já vim quatro vezes ao Brasil - disse Lucescu, ao lado do ex-zagueiro Antonio Carlos, que integra a comissão técnica do time do Leste Europeu.

Em razão do forte calor, o trabalho do Shakhtar começou apenas por volta de 18h, tendo sido anteriormente programado para 15h30.  A previsão é que no sábado pela manhã o grupo faça um trabalho na praia logo cedo pela manhã. A estada no Rio será até a próxima quinta-feira.

Além de ser o anfitrião do Shakhtar no Rio de Janeiro, Zico dará o pontapé inicial do amistoso entre o time ucraniano e o Flamengo, no dia 18, em Brasília. Antes disso, o Shakhtar enfrenta o Bahia, na próxima sexta, em Salvador. Depois, a equipe treinada por Lucescu ainda enfrenta Atlético-MG (dia 21, em Belo Horizonte), Internacional (dia 23, em Porto Alegre) e Cruzeiro (dia 25, em Brasília).

Zico recebe o Shakhtar no CFZ (Foto: Cintia Barlem) 
Ex-zagueiro Antonio Carlos, membro da comissão técnica do Shakhtar, também é recebido por Zico (Foto: Cintia Barlem)
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário