quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Jornal coloca Erazo no Colo Colo, mas agente garante acerto com o Grêmio



O que parecia certo, ganhou um novo capítulo nesta quarta-feira. O zagueiro Erazo, que está acertado com o Grêmio desde o início da semana, recebeu uma proposta do Colo Colo, do Chile, nos últimos dias. E, de acordo com a imprensa chilena, o jogador está muito próximo de desistir do Tricolor para disputar a Libertadores da América.

De acordo com o Jornal AS, do Chile, uma longa conversa com o representante do jogador o convenceu a mudar de escolha e optar pelo Colo Colo, mesmo que já estivesse acertado com o Grêmio. Porém, o empresário de Erazo, André Kury, admite o contato do clube chileno, mas garante que ele irá defender o Tricolor em 2015.

– Tem interesse do Colo Colo, mas o jogador está acertado com o Grêmio.  O Barcelona de Guayaquil precisa enviar a documentação para o Flamengo poder reemprestar o atleta. Ele não vai ara o Colo Colo, porque depende do jogador – afirmou o empresário em entrevista à Rádio Bandeirantes. 

Emprestado pelo Barcelona de Guayaquil, Erazo tem vínculo com o Flamengo até o final de 2016. O clube carioca, que acertou o empréstimo do zagueiro Bressan, do Grêmio, irá ceder o jogador de 26 anos ao Grêmio até o fim de 2015 com direitos econômicos pré-fixados.

Caso a documentação seja enviada até esta quarta-feira, o atleta estará na reapresentação gremista para a temporada nesta quinta-feira, no CT Luiz Carvalho. Erazo chega para suprir a defesa gremista por conta da lesão de Pedro Geromel e após o empréstimo de Bressan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário