quinta-feira, 27 de março de 2014

Técnico do Cabofriense crava: 'Flamengo é o grande favorito para ganhar Carioca'

Depois de ver sua equipe sofrer uma derrota por 3 a 0 no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca, contra o Flamengo, nesta quarta-feira, no Maracanã, o técnico do Cabofriense, Alexandre Barroso, fez questão de enaltecer as qualidades do Rubro-Negro durante sua participação no "SporTV News" desta quinta. O comandante da equipe da Região dos Lagos apontou o adversário como grande favorito para conquistar o Estadual do Rio deste ano.

- O Flamengo é um time interessante porque consegue jogar em alta intensidade durante os 90 minutos de jogo. Joga e não deixa jogar. Quando o Cabofriense tinha a posse de bola, a equipe voltava toda atrás da linha da bola. O Flamengo não abre mão de ter dez jogadores atrás da linha da bola, ocupando espaços e saindo com muita velocidade. Esse é um dos grandes diferenciais do Flamengo, que o coloca como grande favorito para conquistar o Carioca - garantiu Barroso.

Alexandre Barroso, técnico da Cabofriense (Foto: Reprodução / SporTV) 
Alexandre Barroso, técnico da Cabofriense (Foto: Reprodução / SporTV)

Apesar de praticamente dar como liquidado a semifinal, já que precisa vencer por três gols de diferença para levar a disputa da vaga na decisão para os pênaltis, o treinador afirmou que a motivação dos jogadores deve ser a mesma do primeiro duelo.

- Entendo que motivação é a razão de estar jogando. E jogar contra o Flamengo, no Maracanã, já é motivo suficiente para que os jogadores entrem extremamente concentrados. Não há o que mudar nada em termos de tática, motivação. É continuar focado naquilo que estamos fazendo no campeonato - concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário