sexta-feira, 28 de março de 2014

Classificado, Flamengo enfrenta o Franca


Neto pede atenção nas jogadas ofensivas Na noite deste sábado (29.03), logo após a semifinal do futebol contra a Cabofriense, no Maracanã, os torcedores rubro-negros podem ir ao Tijuca Tênis Clube prestigiar as estrelas do basquete. O Flamengo, garantido nos playoffs e classificado na liderança do Novo Basquete Brasil (NBB), encara o Franca, às 21h. O jogo será marcado pela entrega de faixas aos campeões da Liga das Américas.Os torcedores que participarem da ação no intervalo da partida poderão, ao término do jogo, tirar fotos com o troféu da competição continental, conquistada pela primeira vez e de forma invicta pelo Mais Querido, além de jogadores do time de basquete. Como homenagem à equipe feminina sub-17 de Polo Aquático, campeãs brasileiras neste ano, as atletas entrarão junto com o time de basquete em quadra.

Em análise do confronto, o treinador José Neto acredita que a equipe deve jogar com total seriedade, contra o time forte de Franca, que ainda busca uma melhor posição na tabela.
 
"Jogo difícil com a equipe de Franca, um adversário que defende muito bem. A gente sabe que muita energia deles é na defesa, um dos melhores times nesse quesito. A gente tem que estar bastante focado para que o nosso ataque seja com muita qualidade. Eles estão buscando uma classificação melhor para os playoffs e vêm com um poderio de recuperação. Temos que entrar em quadra bem atentos", disse Neto.

O torcedor pode comprar suas entradas no site www.guicheweb.com.br e, na hora da partida, na bilheteria do ginásio. Os valores são de R$ 20 a inteira e R$ 10; sócios-torcedores e quem estiver com a camisa do Flamengo têm 50% de desconto, não cumulativos. 

Autor: Comunicação
Fonte: Site Oficial do Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário