sexta-feira, 28 de março de 2014

Flamengo e vasco vencem e avançam às semifinais da Copa do Brasil de futebol de areia

Flamengo e vasco garantiram classificação para as semifinais da Copa do Brasil de Futebol de Areia, que está sendo disputada em Manaus. Na rodada desta quinta-feira, o Rubro-Negro goleou o Avaí por 9 a 3 e carimbou a vaga, enquanto o time cruz-maltino passou pelo Vitória-ES nos pênaltis, após empate em 3 a 3 no tempo regulamentar.

Após iniciar também superando o Vitória nas penalidades, o Fla não encontrou resistência no quadro catarinense e confirmou com tranquilidade a passagem de fase. Bruno Xavier (2), Digo Gama (2), Dino Tambaú (2), Souza, Rafinha e DMais marcaram para o clube da Gávea, e Zé Boca (2) e Farinha, para o Leão.

Já a classificação do vasco foi bem mais dramática e só decidida nos tiros da marca penal. Jorginho, Bueno e Igor foram os goleadores vascaínos. Para os capixabas marcaram Reyder (2) e Buiu.

Flu cai novamente e está fora

Mesma sorte não teve o Fluminense que, ao ser superado pelo anfitrião Manaus por 6 a 5, acabou eliminado. O Tricolor perdera na primeira rodada para o Sport Recife por 4 a 2 e lutava apenas pela vitória. Com quatro gols, André Bigode foi o destaque, com Silvinho anotando os outros tentos do time amazonense. Luiz Filip (2), Maikinho, Jacó e Dila descontaram para os cariocas.

Botafogo perde na estreia, mas segue com chances

Já o Botafogo, campeão da última edição, estreou mal, caindo diante do Sampaio Corrêa por 3 a 2, gols de Serginho, Roberto e Edinho para os maranhenses, e Vinícius Suedes e Rodrigo para o Alvinegro, que contou com o reforço do experiente Benjamin. Para conseguir a classificação, agora os cariocas precisam derrotar o Vila Velha por dois gols de diferença, pois ficaria igualado aos capixabas e ao Sampaio, porém os superaria no saldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário