sexta-feira, 28 de março de 2014

Léo Moura e André Santos estão fora de confronto decisivo com o Emelec


Leo Moura, André Santos e Elias treino do Flamengo (Foto: Marcos Tristão / Agência O Globo)Um Flamengo menos experiente para jogar a vida na Taça Libertadores da América. Mesmo faltando três dias para viagem para o Equador, Léo Moura e André Santos já estão vetados pelo departamento médico para a partida de quarta-feira, diante do Emelec, pela quinta rodada do Grupo 7 da Libertadores. A dupla tem problemas musculares na coxa e sequer segue com a delegação para Guayaquil.

Já Elano e Léo não estão mais no departamento médico e têm boas chances de voltarem a figurar entre os relacionados. Ambos estão entregues para preparação física, e o lateral-direito, apesar de vetado para pegar a Cabofriense, é quem mais anima Jayme de Almeida. O meia trabalhará no sábado no Ninho do Urubu e será reavaliado.  

Para a partida contra a Cabofriense, sábado, pela semifinal do Campeonato Carioca, João Paulo deve ser mantido na vaga de André Santos. No lado oposto, Jayme mantém a dúvida: Chicão e o jovem Recife são as opções, com favoritismo para o último, que tem apenas 19 anos e está inscrito na Libertadores. Digão, Luiz Antonio e Márcio Araújo, que não estão na lista de 30 atletas da competição continental, sequer foram relacionados.

Flamengo e Cabofriense se enfrentam às 18h30m (de Brasília), no Maracanã, por uma vaga na decisão do Carioca. Com a vitória por 3 a 0 no primeiro jogo, o Rubro-Negro pode perder até por dois gols de diferença que se classifica para pegar Fluminense ou vasco. Um triunfo por três gols do time de Cabo Frio leva a decisão para os pênaltis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário