domingo, 23 de março de 2014

Paulinho encerra jejum e diz querer colocar dúvida na cabeça de Jayme


Titular indiscutível na campanha do título da Copa do Brasil e xodó da torcida, Paulinho ainda não viveu em 2014 os grandes momentos do ano passado. O atacante sofreu com lesões na atual temporada, disputou só seis jogos na Taça Guanabara, voltou a ser improvisado na lateral direita pela Libertadores e aos poucos tenta recuperar sua vaga no time. Na vitória por 5 a 3 sobre a Cabofriense, na tarde deste domingo, no Maracanã, o camisa 26 voltou a balançar as redes depois de quatro meses (veja o gol no vídeo acima). Na busca por espaço, ele não se vê como um concorrente de Everton, contratado no início do ano, e diz querer colocar dúvida na cabeça do técnico Jayme de Almeida.

- Eu não vejo uma briga com o Everton no time. Cada um está trabalhando da melhor forma possível para jogar. Estamos sempre treinando forte. A decisão é do Jayme, e nós temos que treinar bem para deixar uma dúvida na cabeça do treinador.

O último gol marcado por Paulinho havia sido no dia 24 de novembro do ano passado, na vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians no Maracanã, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. (veja o gol no vídeo ao lado). Um golaço, numa bomba de fora da área. O atacante entrou bem também contra o Bolívar, na altitude de La paz, na Bolívia, e ganha moral para a reta final do Carioca e os próximos jogos do time na Libertadores.

Na competição sul-americana, o Fla é o lanterna do Grupo 7 e precisará vencer o Emelec no Equador para voltar à briga pela classificação às oitavas. Um empate ainda mantém o time vivo, mas dependerá de outros resultados. Já no Carioca, o Rubro-Negro enfrenta a Cabofriense nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), e no sábado às 18h30m, no Maracanã, com a vantagem de dois empates para chegar à decisão. Uma vitória e uma derrota pelo mesmo placar leva a decisão para os pênaltis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário