terça-feira, 25 de março de 2014

Na véspera da semifinal, Jayme comanda recreativo e não indica time

 
O Flamengo tem jogos decisivos pela frente e desfalques para o confronto desta quarta-feira, contra a Cabofriense, no jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca. Mas, no treinamento da véspera, o técnico Jayme de Almeida não indicou o time que deve utilizar. Ele não contará com André Santos, Elano e Cáceres, entregues ao departamento médico.

Para este jogo, Jayme pode até mesmo improvisar Everton na lateral esquerda no lugar de André Santos. Reserva imediato da posição, João Paulo vem sofrendo com a perseguição da torcida e não tem consigo fazer boas exibições.

No treinamento de segunda-feira, Everton atuou dessa forma, mas em uma atividade com oito jogadores de cada lado. João Paulo ficou fora por ter jogado no domingo. Outras novidades podem ser Luiz Antonio e Paulinho, muito elogiados por Jayme depois da vitória por 5 a 3 sobre a Cabofriense.

Depois do recreativo, Jayme comandou um treinamento técnico com alguns jogadores. Luiz Antonio, Samir e Paulinho foram aprimorar as cobranças de falta. Normalmente, quem faz esse tipo de trabalho na véspera de um jogo é escalado pelo treinador.

Com as mudanças, o Flamengo deve entrar em campo com Felipe, Léo Moura, Wallace, Samir e João Paulo (Paulinho); Amaral, Muralha, Luiz Antonio, Everton e Gabriel; Hernane. Fla e Cabofriense se enfrentam nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Maracanã, pela primeira partida da semifinal.  Por ter a melhor campanha, o Rubro-Negro joga por dois empates para avançar. Uma vitória e uma derrota pelo mesmo placar leva a decisão para os pênaltis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário