sexta-feira, 28 de março de 2014

Jayme mantém Cadu fora da lista de relacionados do Flamengo


De titular na altitude a renegado nas semifinais do Carioca. Aposta de Jayme de Almeida na derrota por 1 a 0 para o Bolívar, em La Paz, há dez dias, Carlos Eduardo está fora da partida com a Cabofriense, sábado, às 18h30m (de Brasília), pela semifinal do Campeonato Carioca. O meia já tinha ficado fora também dos dois últimos jogos contra o time de Cabo Frio: domingo, por ter jogado na Bolívia, e quarta-feira, por opção. Não há ainda a relação de atletas que viajarão para enfrentar o Emelec, no Equador. 

Titular no início da temporada, Cadu tinha perdido espaço com as boas performances de Gabriel no Carioca e a chegada de Lucas Mugni. Após série de bons treinamentos, porém, ganhou oportunidade na vaga de Elano diante do Bolívar, quando começou uma partida após 45 dias. A atuação fora de casa, entretanto, não satisfez o técnico Jayme de Almeida, que não o utilizou novamente. 

Para o jogo deste sábado, Jayme de Almeida surpreendeu ao relacionar Márcio Araújo. O volante não está inscrito na Libertadores, e o próprio treinador deixou claro que não pretender utilizar quem não estará à disposição para o confronto em Guayaquil. Com a ausência de André Santos, o jovem lateral-esquerdo Jorge segue entre os concentrados. 

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Felipe e Paulo Victor;
Zagueiros: Samir, Wallace, Chicão e Erazo;
Laterais: João Paulo e Jorge;
Volantes: Amaral, Feijão, Gabriel, Márcio Araújo, Muralha e Recife;
Meias: Everton e Lucas Mugni;
Atacantes: Hernane, Alecsandro, Nixon e Paulinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário