quarta-feira, 26 de março de 2014

Alecgol brinca ao falar da reserva no Flamengo: 'Bom é banco que tem dinheiro'


Alecsandro; Flamengo (Foto: Reprodução SporTV) Vice-artilheiro do Campeonato Carioca, o atacante Alecsandro terá de esperar sentado pelo chamado de Jayme de Almeida para ter a oportunidade de voltar a balançar a rede nesta quarta-feira, quando o Flamengo encara a Cabofriense, na primeira partida da semifinal, no Maracanã. Os nove gols no Estadual não credenciaram o jogador a ocupar definitivamente a vaga de Hernane,  e o Brocador deve ser o titular, apesar de estar em desvantagem nos números nesta temporada. Embora trate a questão com naturalidade, Alecsandro admite incômodo com a reserva, mesmo em tom de brincadeira, e diz que ficará ainda mais difícil encarar o banco após o fim do verão.

- Bom é só banco que tem dinheiro! O banco de reservas não tem nada de bom, principalmente quando são jogos no frio. A gente fica ali, sentado no frio, não pode nem tomar um café, comer uma bolachinha. Se tivesse pelo menos um café ou uma bolachinha ficaria melhor - brincou.

Contratado para ser uma opção a mais no Rubro-Negro, Alecsandro ganhou espaço na equipe e superou o titular no número de gols: no Carioca, já fez nove, em nove jogos. O Brocador fez cinco no Estadual, quatro deles na mesma partida (vitória por 5 a 2 sobre o Macaé). Apesar da desvantagem, ele considera a concorrência sadia.

- Acho que é bom uma sombra. Tem que trabalhar cada vez mais  para não perder o espaço - afirmou.

Na Libertadores, o Brocador foi titular em todas as partidas e marcou apenas uma vez, em quatro jogos, média abaixo do esperado, especialmente pelo torcedor, que se acostumou a ver o jogador comemorar muito na temporada passada, quando fez 36 gols. O atacante também está estranhando e, depois de três jogos sem marcar, espera reencontrar o gol nesta quarta para matar a saudade e também mostrar que merece continuar sendo o dono da camisa 9.

- São três jogos sem marcar e eu sou esse jogador que, se ficar muito tempo sem fazer gol, sinto aquela agonia - disse. 

Flamengo e Cabofriense se enfrentam nesta quarta-feira, às 22h, no Maracanã. O jogo da volta acontece no sábado, no mesmo local, e o Rubro-Negro tem a vantagem de jogar por dois empates.




Nenhum comentário:

Postar um comentário