sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Rapidinhas da coisa maldita, vasco


Jogador pede prisão de presidente vascaíno da Ferj

Por meio do advogado Aldo Giovani Kurle, o meia Matheus Índio, da Seleção sub-17, pediu ontem a prisão do presidente da Ferj, Rubens Lopes Filho. O motivo do pedido é o descumprimento pela Ferj da liberação do jogador. Em 11 de outubro, o TRT-RJ rescindiu o contrato do atleta com o vasco. Em 5 de novembro, o TRT enviou notificação à Ferj, que mesmo assim, não autorizou a transferência. A ação também pede multa diária de R$ 20 mil por descumprimento.

Vai aceitar?

Na briga contra o rebaixamento, um membro da diretoria do vasco sugeriu  a um dirigente do Cruzeiro que o time mineiro use reservas no jogo entre as duas equipes no domingo. O assunto surgiu durante a negociação pela liberação da escalação do meia Pedro Ken, emprestado ao vasco pelo Cruzeiro.


Atenção: Cruzeiro vai entregar o jogo

Dedé deve ter atendido o seu desejo de não enfrentar o seu ex-clube, a coisa maldita, vasco. Esse vagabundo do Dedé deveria ser banido do futebol. Quem paga o salário desse escroto é o Cruzeiro. Que sendo conivente com essa atitude de entregar o jogo deveria ser rebaixado. Cruzeiro entrega o jogo e o vasco, Marlone.
Vamos fazer uma campanha para o Cruzeiro ser punido, junto com Dedé que não quer entrar em campo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário