quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Lote de ingressos do Atlético-PR não esgota e será devolvido para o Rio


Setor de cadeiras cativas teve grande ocupação, mas telão anunciou que 2.440 (de 4.968) foram usadas (Foto: Vicente Seda)
A carga de ingressos do Atlético-PR para o jogo da final da Copa do Brasil, no Maracanã, no próximo dia 27, não se esgotou. Foram destinados 7,5 mil ingressos para a torcida visitante e pouco mais de 6 mil foram vendidos. O clube não divulgou o número exato e, de acordo com a assessoria de imprensa, o restante será devolvido. No entanto, ainda conforme a assessoria, a venda só pode ser feita para a torcida do Atlético-PR.

O lote de visitantes foi destinado para os sócios do Atlético-PR e, na última segunda e terça-feira, as vendas foram abertas para o público em geral, que foi encerrada na última quarta-feira.

Do lado do Flamengo, a carga se esgotou na tarde desta quinta-feira e, ao todo, foram vendidos 52.710. A venda para a partida foi cheia de controvérsia no Rio de Janeiro e entidades de proteção ao consumidor consideraram o preço de R$ 250 abusivo. Depois de idas e vindas, o Flamengo conseguiu manter o valor com decisão da Justiça.

A primeira partida entre Atlético-PR x Flamengo terminou no empate em 1 a 1, na Vila Capanema. Os cariocas têm pequena vantagem e podem empatar em 0 a 0 para garantir o título. Empate em 1 a 1 leva o jogo para a decisão de pênaltis e outros empates dão o título ao Atlético-PR.



Nenhum comentário:

Postar um comentário