terça-feira, 19 de novembro de 2013

Jayme fecha último treino do Flamengo antes de começar a decidir a Copa do Brasil

O Flamengo finalizou sua preparação para a primeira partida da final da Copa do Brasil com um trabalho parcialmente fechado à imprensa no estádio Olímpico, em Porto Alegre. O técnico Jayme de Almeida realizou um trabalho por 1h20m sem a presença de jornalistas, e estes só puderam entrar quando os jogadores já treinavam cobranças de pênaltis e falta. A maioria dos titulares descansava no banco de reservas da antiga casa do Grêmio, que passa por processo de demolição e serviu de base para o Rubro-Negro desde segunda-feira.

Jogadores FLAMENGO - Treino Olímpico (Foto: Richard Souza) 
Jogadores do Flamengo descansam após o treino no Olímpico antes da final da Copa do Brasil (Foto: Richard Souza)
 
Como já havia acontecido na véspera, alguns torcedores marcaram presença para dar apoio ao time no momento decisivo. Alguns jogadores distribuíram autógrafos. A equipe segue na tarde desta terça-feira para Curitiba, onde na quarta começa a decidir a Copa do Brasil com o Atlético-PR, às 21h50m (de Brasília), no estádio Durival Britto.

O Flamengo deve ir a campo com Paulo Victor (Felipe), Léo Moura, Chicão, Wallace e André Santos; Amaral, Luiz Antonio, Elias e Carlos Eduardo; Paulinho e Hernane.



Nenhum comentário:

Postar um comentário