quinta-feira, 21 de novembro de 2013

André Santos confiante para a final: 'Não é qualquer dor que vai me tirar'


André Santos desembarque Flamengo (Foto: Cahê Mota)
O caminhar ainda reserva algumas mancadas, mas o André Santos que desembarcou no Rio de Janeiro no fim da tarde desta quinta-feira já demonstrava otimismo em participar da decisão da Copa do Brasil, quarta-feira, no Maracanã, contra o Atlético-PR. Substituído ainda no primeiro tempo do empate por 1 a 1 em Curitiba, por torção no tornozelo esquerdo após pisar em um buraco, o lateral do Flamengo chegou ao Aeroporto Santos Dumont sorridente e sequer cogitou não entrar em campo na finalíssima. Ainda não há, porém, uma posição oficial do departamento médico. 

Na manhã desta quinta, o próprio camisa 27 postou em uma rede social uma foto fazendo fisioterapia no hotel onde os rubro-negros estavam hospedados em Curitiba. Este procedimento deve ser rotina nos próximos dias. De qualquer maneira, André Santos já se apressou em avisar: só não estará em campo se a dor for insuportável. 

- Espero estar 100% no jogo de volta. Esse é meu objetivo. É mais uma final, um jogo que vai ser muito importante para todos. Vou fazer de tudo para entrar em campo. Ser campeão pelo Flamengo é o que sempre sonhei, agora está muito perto, e não é qualquer dorzinha que vai me tirar da final. 

Bem humorado, André Santos deixou de lado a lesão e aproveitou para brincar ainda com Amaral, herói do Flamengo na Vila Capanema. 

- Já falei que é para o Amaral aproveitar para tirar foto porque não é sempre que faz gol (risos). Não foi um chute, foi uma pedrada. Um gol muito bonito, e ele merece pelo que vem fazendo. É um excelente jogador, com regularidade, e foi premiado na hora certa.

Além de André Santos, Chicão também deixou a primeira partida da decisão por conta de um problema na coxa, mas não atendeu a imprensa na chegada ao Rio, apesar de caminhar normalmente. Na manhã de sexta-feira, o elenco rubro-negro se reapresenta no Ninho do Urubu e encara o Corinthians, domingo, no Maracanã, pelo Brasileirão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário