sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Flamengo vai escalar titulares três dias antes de final



Flamengo Coletiva Técnico Jayme de Almeida (Foto: Globoesporte.com)A missão não é das mais fáceis, mas a ordem no Flamengo é clara: esquecer a decisão da Copa do Brasil, quarta-feira, contra o Atlético-PR. Pelo menos, até domingo. Para Jayme de Almeida, o momento é de focar no duelo com o Corinthians, pela 36ª rodada, e afastar definitivamente as chances de rebaixamento no Brasileirão. Sendo assim, o treinador revelou que ninguém será poupado e apenas os lesionados André Santos e Chicão, além do suspenso Luiz Antonio, estão fora.

Com 45 pontos, o Flamengo tem quatro a mais que o Coritiba, primeiro time no Z-4. A 11ª colocação deixa o Rubro-Negro até em situação segura, mas um revés para o Timão somado a uma combinação de resultados pode deixar a equipe colada na zona perigosa.

- Vou com todo mundo. Só não vai jogar quem não estiver bem. A grande maioria vai participar. Precisamos dos pontos e é tão importante quanto a Copa do Brasil. Não vou poupar ninguém, só se tiver problema de contusão. Infelizmente, tenho o Corinthians para jogar. Não estou pensando nem um pouco na final. É jogo apertado e só vou falar da decisão na segunda-feira. Nem de brincadeira podemos deixar de pensar no Corinthians - disse Jayme.

Apesar de muitas contas apontarem para 46 pontos como suficientes para salvar o Fla do rebaixamento, o treinador rubro-negro joga alto e cobra uma vitória para riscar de vez a palavra rebaixamento do vocabulário. Além do Corinthians, o Fla ainda encara o Vitória, em Salvador, e o Cruzeiro, no Maracanã, na reta final do Brasileirão.

- Acho que precisamos de três pontos. O jogo do Grêmio foi uma pena, jogamos de igual para igual e sofremos o gol no finalzinho.

Flamengo e Corinthians se enfrentam no domingo, às 17h (de Brasília), no Maracanã, pela 36ª rodada do Brasileirão. A provável escalação rubro-negra é Felipe, Léo Moura, Wallace, Samir e João Paulo; Amaral, Diego Silva, Elias e Carlos Eduardo; Paulinho e Hernane.



Nenhum comentário:

Postar um comentário